Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Boa tarde! Tempinho que não venho aqui... justificado por uns pepinos que passei por conta de doença na família, mas já esta tudo entrando nos eixos, graças a Deus.
Bora pra mais uma resenha?
*
*
Título: Um Dia e Uma Noite
Editora: IDE
Autor: Wilson Frungilo Jr
Páginas: 192
Ano: 2015
Gênero: Romance
SINOPSE: Dalton tinha quase um dia pela frente, que parecia ser longo por tudo que ele ainda teria de realizar, porém o inesperado veio tirá-lo de sua rotina e uma avalanche de situações fez com que ele sentisse o tempo correr, apesar de algumas horas lhe parecerem intermináveis. Em menos de sessenta minutos, ele sentiu-se acuado e com medo do desconhecido, de um mundo que não combinava em nada com o seu. Depois, passado mais algum tempo, vivenciou, de olhos bem abertos, o que sempre aprendera e acreditava, sentindo-se feliz em poder ser útil e ajudar o próximo. De qualquer forma, nada poderia ser comparado ao alívio do reencontro, da felicidade em estar vivo e a alegria do recomeço. Tudo em menos de vinte e quatro horas, deixando a certeza de que o amanhã começa hoje. 

MINHAS IMPRESSÕES:

Me encantei por essa história! Sem ser piegas, apaixonei na menina Narinha, um anjinho tão pequenino que passou por uma perda enorme e que mesmo assim leva a vida com sabedoria incomum para a idade dela.
E a Doutora Marta, uma jovem dedicada ao trabalho e com coração enorme e de princípios, nutre um carinho especial pela pequena Narinha, que estuda no colégio onde Marta trabalha.
Dalton, um homem jovem e também comprometido com o trabalho e família, um pai sempre presente e amoroso. Ele se vê envolvido em um episódio traumatizante e perigoso, que o leva a pensar e agir conforme seus aprendizados doutrinários, correndo o risco de morte.
Narinha, cativa a todos a sua volta com sua desenvoltura e docilidade.
A vida desses 3 se cruzam e se fundem com muita ação,suspense e ternura.
Esse livro me deixou que: Os pequeninos sempre tem uma lição de amor para nós  e que sempre terá alguém tentando nos mostrar o bom caminho.
Super recomendo!!!!!!! 
Um grande bjo em todos e fiquem com Deus
Simone Bitar


Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705