Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 13 de dezembro de 2008

Sachezinhos da Samanta


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Meninas...ando tao atarefada.....(cheia de encomendinhas)...pouco tempo pra fazer as visitinhas que tanto gosto,mas assim que tiver um tempinho, visitarei a todas,com certeza.
Fiz esses sachezinhos para presentear no Natal.... acho que vou aproveitar e fazer toalhinhas de lavabo para combinar... fiz atraves da receitinha que a querida Samanta do Blog (www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com ) fez e postou em seu blog. Obrigadinha, querida Samanta,por sempre partilhar conosco seus conhecimentos. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705