Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Centrinho de Natal





Ola!!!!!!! Essa semana vou postar apenas temas natalinos. E para iniciar, fiz ontem esse centrinho que ja estava na lista de projetos faz tempo. Gostei tanto que penso em fazer um branquinho. Espero que gostem. Desejo a todas uma semana linda, cheia de paz e muita saude. Obrigada de coracao pelos comentarios e visitinhas. Bjos carinhosos, SIMONE

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Gostei muito da toalhinha e do conjuntinho!!Bjs
nilda

Patricia Salles disse...

OI SIMONE, ESTA LINDO SUAS COISAS,DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, POSTEI O GRAFICO DO PORTA PAPEL HIGIENICO, SE NÃO FICOU MUITO LEGIVEL,ME DA UM TOQUE, VIU,UM GRANDE ABRAÇO.PATRICIA SALLES.

Giselle disse...

vc tem razão é hora de preparar para a decoração do natal
Bjs!

MARLEI disse...

Oi amiga,obrigada pela visita,nossa adorei seu blog achei linda esta toalhinha vermelha irei fazer uma dessa para mim,Bjs Marlei

Maria Salomé disse...

Simone querida

Olha ai a lindeza dessa toalhinha, hoje postei uma sua lá no só toalhinha, esta eu vou postar mais tarde, deixa as coleguinhas apreciarem logo no seu blog, a tardinha coloco no só toalhinhas.
Beijos carinhosos
Salomé

Lucinha disse...

Oi, Simone!
Adorei o centrinho! Parabéns!
Tenha uma boa semana!
bjs
Lucinha
http://viajandoentrefios.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705