Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2007

Bolero Ravel

Ola meninas!!!!!!! Ate que enfim o tempo deu uma treguinha,mas acredito que va chover pela tarde, entao resolvi postar de uma vez,por via das duvidas. Fiz esse bolero pra mim (meio que inventado) . Usei um square de outro modelo de bolero e fiz essa gola de um outro modelo. Fica com babadinhos , achei muito delicado. tenho feito muitas blusinhas, boleros e vou postar aos poucos. Espero que gostem. Desejo um sabado lindo, com muita paz e saude. Bjos carinhosos,

SIMONE





Fiz o meu porta velas atraves do PAP da nossa querida Andrea (Maravilhas do Croche) http://www.maravilhasdocroche.blogspot.com/ . A danadinha fez um PAP muito bem detalhado e muito facil de seguir. Obrigada querida, que Deus a abencoe sempre e obrigada por dividir seus conhecimentos conosco sempre.

6 comentários:

Miva disse...

OI SIMONE
VC E A SUA CASINHA VAN FICAR LINDINHAS, PARABENS!!!!. TUDO MUITO BONITO!!
BOM DOMINGO
BJS
MIVA

Jackie disse...

Olá, Simone!

Obrigada pela visita e pelo comentário. É um prazer conhecer seu blog. Há muitas coisas bonitas e interessantes por aqui, mas gostei em especial da bolsa cachorrinho, porque gosto muito de bichinhos. ^^

Um beijo, bom domingo e até a próxima!

Jackie

RGloom disse...

Oi linda!! Obrigada pela visita!!! Quem bom que vc tb gosta de crochê e parabéns pelos seus, são lindos, um capricho!! Volte sempre pra gente trocar receitas! Um beijo!

lily disse...

obrigado pela visita,seu blog é muito criativo gostei d+ vou voltar beijo no seu coração.volte a me visitar quando quiser fique a vontade.abraços......

Vânia Dias disse...

Oi
Q bolero lindo..adorei a invenção..rs..pode inventar mais q vou adorar..rs..lindo..lindo!
Ficou uma gracinha o porta velas..então o meu tbm ficou pequeno aí cortei uma garrafinha pet de água..ficou legal..mas vou fazer outros com este tamanho igual ao seu..esse vidrinho é de patê né?! rsssss..eles são ótimos..o problema vai ser achar a vela..mas como somos criativas damos um jeitinho...rs
boa semana
bjs
Vânia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho...
Fiquei muito feliz por vc ter feito o Porta Velas...que Mimo...e o bolerinho maravilhoso...Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705