Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Capa para Garrafao de Agua

Ola meninas!!!!!! Como ja sabem, estou fazendo aos poucos coisinhas para minha cozinha com motivo de flores e borboletas. Fiz essa capa atraves de uma revista e ia aplicar varias borboletas,mas achei meio fantasiaso e deixei uma so. Ficou melhor ,mais leve , delicado. Espero que gostem. Bjos carinhosos a todas!!!!!!!! SIMONE




8 comentários:

Giselle disse...

Gente mas essa menina está prendada!Que orgulho, que orgulho...rs...tá trabalhando muito.Como está dando conta?Tá lindo demais!Adoro vir aqui.Ah, e obrigada por molhar as plantas...rs.Beijinho minha linda!Já comecei a fazer meu galo!Depois coloco pra vc ver!Gí

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa adorei as novidades que Lindas....
A Capa de Garrafão que Mimo
PARABENS
Aqui tambem choveu ontem e hoje já esta bem friozinho tenho que correr para começar meus Croches de inverno muito Cachecol e Touca...rrss
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Oi Simone
Bom dia!
Esta linda sua capa..eu fiz esse mesmo modelinho para meu botijão de gás..só q coloquei a maçã a linha vermelha manchou...rsssss..mas esta linda!!
bom fim de semana
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Unknown disse...

Oi amiga,que lindo seu blog!!!
adorei tudo aqui...
Essa capa de garrafão tá um show.
Parabéns!!!
abraços
Cintia

zarita martins disse...

Olá bom dia
Passei para ver as novidades e a senhora tem sempre coisinhas tão lindas. Bom fim de semana.
Beijinhos

Anônimo disse...

Tenha uma ótima semana!!!

Aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais
se você tem alguém especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar seu tempo....
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.


Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case; até que você se divorcie;
até sexta a noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão,
primavera, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra,
e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO.....




Felicidade é uma viagem, não um destino.

Márcia Chaves disse...

Oi....
Adorei as novidades uma mais linda que a outra....
Essa capinha tah linda....
E os centrinhos aqui abaixo tbm ficaram um luxo!!!!!
Bjos!!!!!!!!!!

anaeartes disse...

Ei Simoninha, td bem querida...seus preparativos para casa nova estão de vento em poupa né querida?????Amei o Galão de água, ficou muito delicado com aquela borboletinha, amei...Amei a noivinha, o mini centrinho, aliás tudo que vc faz é lindo, vc realmente é muito abençoada, que Jesus continue te dando esta inspiração a cada dia...bjkas
ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705