Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2007

Na onda das Blusinhas

Ola meninas!!!!!!!! Tenho feito algumas blusinhas em croche (me preparando para o verao). Confesso que estou adorando faze-las, pois nao estou seguindo nenhuma receita especifica, apenas fazendo conforme meu gosto. Gosto muito de frente unica e fiz essa bege a partir de uma tira creme de renda. No busto, apliquei umas escaminhas do mesmo tom para dar um toque especial. Gostei do resultado. Ficou diferente e bonitinha. Desejo um inicio de semana lindo para todas. Bjos carinhosos,


SIMONE







Fiz essa blusinha sem grafico, fui fazendo e medindo no corpo. Ficou muito bonitinha,pois fica justinha e levemente com babadinhos na barra.


7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
As blusinhas estão muito bonitas!!
Tenha uma boa semana!
Bj
Nilda

Unknown disse...

***********************
Olá!Tudo bem Simone?!!
Ficaram lindas estas
blusinhas,um show!!
Bom início de semana
para você!
Beijão!
************************

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ola Simoninha as blusas ficaram lindas, eu tbm não gosto muito de seguir receitas não, geralmente o que faço é sem a receita no final dá tudo certo né? boa semana bjus Daise

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desjar um ótimo começo de semana.
Um abraço!

Andrea disse...

Ola Simoninha.
Amei seu blog, seu trabalhoas sao lindos, adorei as bolsas, as bonecas, enfim tudo.
Eu ainda estou no começo e ja estou ate vendo... vou aprender muito c/vc.
A minha felicidade maior eh estar fazendo amizades c/todas vcs blogueiras.
Bjs!!
Andrea

Vânia Dias disse...

Oi
Mas q lindas...adorei!
bjs
Vânia

ivonete disse...

oi,tudo bem, amei seus trabalhos, são todos mto lindos, parabéns.... bjuss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705