Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 11 de novembro de 2007

Na onda das Blusinhas

Ola meninas!!!!!!!! Tenho feito algumas blusinhas em croche (me preparando para o verao). Confesso que estou adorando faze-las, pois nao estou seguindo nenhuma receita especifica, apenas fazendo conforme meu gosto. Gosto muito de frente unica e fiz essa bege a partir de uma tira creme de renda. No busto, apliquei umas escaminhas do mesmo tom para dar um toque especial. Gostei do resultado. Ficou diferente e bonitinha. Desejo um inicio de semana lindo para todas. Bjos carinhosos,


SIMONE







Fiz essa blusinha sem grafico, fui fazendo e medindo no corpo. Ficou muito bonitinha,pois fica justinha e levemente com babadinhos na barra.


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705