Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Bonequinha de Garrafa Pet

Ola meninas!!!!!!! Vi essa bonequinha feita com garrafa pet em muitos blogs (cada uma mais linda que a outra) e resolvi faze-la. Nao segui receita nehuma, fui fazendo conforme meu gosto. Acho que por ser a primeira, ate que saiu direitinho (ja que foi no olhometro). Em muitos blogs tem a receitinha,mas cada um tem um modelo de vestido e algumas tem sombrinha (optei por nao fazer). Meu quarto tera decoracao verde,acho que vai dar um toque especial ,ne?... Desejo a todas uma semana maravilhosa. Bjos carinhosos, SIMONE


14 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Bom Dia Amiga
Que encanto a bonequinha e as blusinhas que Lindas...Adorei
PARABENS
Adoro a nossa Amizade
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi, que boneca lidna. Parabéns....

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Linda...linda!!!!
Bj
Nilda

Nena disse...

Muito linda,parabéns!
Bjos,Nena

Cid@ Gomes disse...

AAAAAAAAAAAAAAdoooooooreeeeeeeiiii!
As blusas e a bonequinha estão lindas!!! Parabéns!
Desejo uma ótima semana pra vc!
bjs
Cida

Anônimo disse...

Oii querida!

Adoreeei d+!

Beijos!

Miva disse...

OI SIMONE
BOA SEMANINHA!!!
ADOREI A SUA BONEQUINHA FICOU UMA GRACINHA!
LINDAS TAMBEM AS SUAS BLUSAS
BJS
MIVA

Sandra disse...

Oi amiga, ficou linda sua bonequinha, bem delicadinha mesmo. Parabéns! Olha só, lembra da galinha que vc me explicou como fazeR?Tem um monte de coisas que fiz com ela. Esta semana estarei postando no blog novo. Assim que postar, lhe dou um toque para vc ver.Ótimo começo de semana!
Bj.
Sandra.
Blog novo...sandrarosacroche.blogspot.com.

júlia disse...

Ola, Simone!

Essa bonequinha ta lindo d+,adorei a capa para garrafao de agua.

Bjs e uma otima semana

Preta disse...

Boa tarde amiga, sua bonequinha é simplesmente linda d+.
Bjs e uma semana abençoada

Unknown disse...

*******************
Tudo bem Simone?!!

Ficou um doce esta
bonequinha.
Parabéns!

Beijos!
********************

Unknown disse...

Oi amiga.
Essa bonequinha é mesmo muito linda.
Vi no Blog da Nilda que você fez um pap de uma outra bonequinha.
Será que você pode me passar o link da postagem do pap?
Fico muito agradecida desde já.
Abraços
Cintia

Renatta Givisiez disse...

que linda essa bonequinha....
você tem receita?
obrigada bjus
me visita

Amigas do Artesanato disse...

ola amiga muito bonito seus trabalhos .parabéns .... estarei sempre por aqui . visite-me também vou gostar muito bjs..
http;//amigasdoartesanato.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705