Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Bonequinha de Garrafa Pet

Ola meninas!!!!!!! Vi essa bonequinha feita com garrafa pet em muitos blogs (cada uma mais linda que a outra) e resolvi faze-la. Nao segui receita nehuma, fui fazendo conforme meu gosto. Acho que por ser a primeira, ate que saiu direitinho (ja que foi no olhometro). Em muitos blogs tem a receitinha,mas cada um tem um modelo de vestido e algumas tem sombrinha (optei por nao fazer). Meu quarto tera decoracao verde,acho que vai dar um toque especial ,ne?... Desejo a todas uma semana maravilhosa. Bjos carinhosos, SIMONE


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705