Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Outra Daminha e Mini Centrinho

Ola meninas!!!!!! Nossa...que saudades! Infelismente, o tempo nao tem contribuido para me deixar postar meus trabalhinhos,mas o croche anda em dia, com certeza. Aproveito o tempo ruim e fico adiantando e fazendo coisas que estao em minha lista. Fiz esse mini centrinho e uma outra daminha. Acho interessante e muito legal a gente poder brincar, inventar, modificar algo quando queremos no croche. Na daminha, mudei a parte de baixo do vestido (fiz mais simples),mas o resultado foi bem positivo. Espero que gostem.
Quero dizer, que nao tenho postado nem respondido aos recadinhos,por causa do tempo que tem me empedido (muita chuva e trovoadas) e acabo ficando de molho. Agora, deu uma treguinha e vim correndo postar. Assim que puder, visito a todas ,viu!!!!!! Desejo um fim de semana lindo , repleto de paz e muita saude e quero agradecer tbm as pessoas (vulgo anonimas) que vem aqui e me deixam recadinhos carinhosos). MUITO OBRIGADA, bjos carinhosos, SIMONE



Fiz essa daminha acompanhando o grafico da querida Vania (Fazendo Croche) http://fazendocroche.blogspot.com/ ,mas modifiquei abaixo para variar. Gostei do resultado. Ficou delicadinha.





6 comentários:

Anônimo disse...

Oii amiga!
Nem digo que ficou show de bola mais!
hehe

Beijão!

Rita Graficos e Artesanatos disse...

OL� QUERIDA SIMONE, COMO SEMPRE TEUS TRABALHOS EST�O LINDOS! PASSEI PARA TE DEIXAR UM GRANDE ABRA�O E UM �TIMO FINAL DE SEMANA!

Cristal disse...

Oi Simoninha!!! Está lindo seus trabalhos, parabens... Passei para te desejar um lindo fim de semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

Táta disse...

Olá Simone,
meu nome é Cátia e tb sou de VR.
Adorei seus trabalhos, tb sou apaixonada por croche e ponto cruz.
Vou te add no meu blog ok?!?

Recebi uma mensagem muito linda falando sobre nós mulheres. Então, vc pode por favor, passar pelo meu blog para ler??

É muito importante e muito linda!! Fala exatamente de como nós, mulheres, somos a melhor criação de Deus.

Aguardo a sua visita de coração !!! bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Vânia Dias disse...

Esta daminha tbm ficou lindinha..adorei!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Miki disse...

I love damiminhas croche,thank you for grafico.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705