Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Outra Daminha e Mini Centrinho

Ola meninas!!!!!! Nossa...que saudades! Infelismente, o tempo nao tem contribuido para me deixar postar meus trabalhinhos,mas o croche anda em dia, com certeza. Aproveito o tempo ruim e fico adiantando e fazendo coisas que estao em minha lista. Fiz esse mini centrinho e uma outra daminha. Acho interessante e muito legal a gente poder brincar, inventar, modificar algo quando queremos no croche. Na daminha, mudei a parte de baixo do vestido (fiz mais simples),mas o resultado foi bem positivo. Espero que gostem.
Quero dizer, que nao tenho postado nem respondido aos recadinhos,por causa do tempo que tem me empedido (muita chuva e trovoadas) e acabo ficando de molho. Agora, deu uma treguinha e vim correndo postar. Assim que puder, visito a todas ,viu!!!!!! Desejo um fim de semana lindo , repleto de paz e muita saude e quero agradecer tbm as pessoas (vulgo anonimas) que vem aqui e me deixam recadinhos carinhosos). MUITO OBRIGADA, bjos carinhosos, SIMONE



Fiz essa daminha acompanhando o grafico da querida Vania (Fazendo Croche) http://fazendocroche.blogspot.com/ ,mas modifiquei abaixo para variar. Gostei do resultado. Ficou delicadinha.





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705