Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2007

Centrinho de Borboletas

Centrinho de Borboleta em Barbante



Ola meninas!!!!!!!!!! Que saudades.... consegui um tempinho livre e vim correndo falar com voces. Fiquei emocionada com tanto carinho (na minha ausencia),mas ainda estou ajeitando as coisas, a casa esta ficando uma gracinha (sou exigente....ai ja viram,ne).mas prometo que assim que tiver tempo, visitarei a todas as meninas que aqui passaram deixando seu afeto. MUITO OBRIGADA,de coracao.

Vou postar um centrinho que fiz em barbante (acho que fica mais bonito em linha),fiz a algumas semanas atras e como nao tenho tido tempo para fazer meus artesanatos que tanto gosto,aqui esta o centrinho que fiz em barbante.Fica delicadinho. Uma amiga viu e disse que fazendo dois pode uni-los e tranforma-lo em um centrinho diferente. O meu esta simples,mas eu que amo borboletas....fiquei encantada...rs ...espero que gostem.

Mil bjinhos em todas que me deixam recadinhos carinhosos e mesmo as que apenas me visitam. Amo todas voces!!!!!! Desejo um domingo cheio de paz e muita saude para todas!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE




26 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga eu também adoro borboletas e esse centrinho esta divino parabéns.
Um grande abraço!

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o
mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num
segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,
etc....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES....
Bom fim de semana.
Bjus
Rose

Vânia Dias disse...

Olá
Esta linda esta borboleta..tbm gosto muito delas..encantam!!!
bom domingo
bjs
Feliz Natal!!!

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi amiga passei pra lhe desejar uma semana abençoada amei a borboleta bjus Daise

Rosangela disse...

Olá Simone.
Passei pra te desejar uma ótima semana.
Achei lindo este centrinho de mesa.
Abraços com carinho.
Rosângela.

Rita Graficos e Artesanatos disse...

esse centrinho ta lindo, um ótimo inicio de semana para vc! tem um desafiu para vc no meu blog, quando tiver um tempinho passa lá! um grande bjo!

Andrea disse...

oi Simoninha,
Ficou mesmo bem delicadinho e mesmo simplizinho como vc diz esta lindo.
Bjs!!!
Andrea

Márcia Colen disse...

Olá Simone!!!!

TEM UM DESAFIO PARA VOCÊ LÁ NO NO MEU BLOG, VÁ PEGÁ-LO POR FAVOR.
BJS....................

Cid@ Gomes disse...

oi, simone! td bem? lindo esse trabalho... fazê-lo com linha deve ficar bom tb pra aplicação!!! hum.... aproveito pra desejar uma ótima semana
bjks - cida

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Desejo que a Paz,a Alegria,
A Harmonia e a Saúde, façam parte
do seu cotidiano, não somente nesses
dias de festa, mas em todos os dias
de sua Vida!FELIZ NATAL

Uma otima semana
Bjs
Andrea

Toninha disse...

Minha Árvore De Natal
*
*Quisera, Senhor, neste NataL
armar uma árvore dentro de meu coração,
e nela pendurar em vez de presentes,
os nomes de todos meus amigos.
Os meus amigos de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente vejo.
Os sempre lembrados e os `as vezes esquecidos.
Aqueles a quem eu conheço profundamente,
e aqueles que não são muito conhecidos,
a não ser nas aparências.
Os constantes e os inconstantes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei
e os que sem querer me magoaram.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Meus amigos jovens e velhinhos,
não esquecendo também das criancinhas,
ternas amiguinhas,
os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Aqueles que eu conheço, sem me conhecerem,
aqueles que me conhecem, sem que eu os conheça,
que me admiram e estimam sem eu sabe
r e os que admiro e estimo sem lhes dar a entender.....
Uma árvore de raízes profundas
para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração,
seus ramos muito extensos,
para receberem outros ramos.
Sua sombra muito agradável para que nossa amizade
seja um momento de repouso
em nossas horas difíceis da vida!!!
Feliz Natal!!!!!!!!!*

Teoleiga disse...

Olá lindo o centrinho de borboleta parabéns pelo seu blog, Glória teoleiga.

Maria Cecília disse...

OI , AMIGA
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *SEU NATAL
*. * . * . **. * .*_/_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< SEJA MUITO ALEGRE, FELIZ E* . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/_. COM MUITA SAÚDE* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * E COMEÇE O ANO 2008* .
* . _/_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *COM MUITA FÉ E ESPERANÇA! * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * CHEIO DE AMOR E PAZ! *.
FELIZ NATAL!!
FELIZ 2008!!
FRIENDS FOREVER
BJSS.
TICA

júlia disse...

OLA
A VIDA E UMA VIAGEM E O MAIS IMPORTANTE DESSA VIAGEM SAO AS PESSOAS QUE CONHECEMOS PELO CAMINHO.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.
BJS

Anônimo disse...

Simone!
Bem vinda sempre!
Espero que sua vida seja muito feliz na nossa família!
Beijos
Cris

Andrea disse...

Ola!
Passa no meu blog que tem um mimo pra vc.
Bjs!
Andrea

Danny disse...

olá, amiga.
Vim fazer uma visitinha e oferecer um mimo para você.
Passa lá no blog...
Um grande abraço,
Danny

Rose Pereira disse...

Oi Amiga!
O futuro abre as portas
Surge uma nova aurora.
O sonhado amanhã se faz presente.
O amor transcende entre a gente.
O velho rejuvenesce.
Momento mágico de harmonia.
Renascem as esperanças,
entre hinos de alegria, sorrisos
e abraços, lágrimas de emoção.
Há algo de belo
e infinito em cada coração!

O passado já diz adeus.
Novidades fluem no ar.
Do nascente ao poente
o sopro universal de Deus
traz vida nova e faz prosperar.

Vamos agradecer!
Vamos sonhar
com dias melhores
e acreditar na paz
e na fraternidade universal!

Boas Festas e Feliz Ano Novo!
Passa no meu blog, tenho um mimo pra você.
Bju. Rose

Lucinha disse...

Olá, amiga!
Boas Festas para vc e sua família!
Passe lá no blog que tem um "prêmio" para vc!
bjs
Lucinha
http://viajandoentrefios.blogspot.com

Miva disse...

OI SIMONE
QUERO DESEJARLHE UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO 2008, MUITA SAUDE, PAZ E FELICIDADE PARA VC E A SUA FAMILIA!!!
COM MUITO CARINHO
BJS
MIVA
GRACIAS POR EXISTIR!!!

Maria Salomé disse...

Querida Amiga

Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi conhecer você, mesmo que virtualmente, mas te considero conhecida realmente e por isso sou grata a DEUS por esta rica oportunidade de te ter comhecido,
Venho te dessejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizaçãoes, para você e toda sua família.
Com meu carinho!
Beijos carinhosos
Salomé

Cid@ Gomes disse...

Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia
em companhia dos amigos e da família.
Que a passagem deste ano renove
e revigore em todos nós a esperança de saúde,
prosperidade, bem estar e felicidade.

Boas Festas

Anônimo disse...

Neste Natal lembrei-me
de você e fiquei feliz...

É um sentimento de
alegria sincera...


Algo que vem direto
do meu coração !


Então resolvi tirar um
tempinho para te mandar
uma mensagem de Natal que
pudesse transmitir a
minha felicidade de ter
você como amigo(a)...


E te desejar o Natal mais
feliz de todos os tempos!



FELIZ NATAL !

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2008!!

Bjuss...

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi amiga um feliz natal pra vc e sua familia bjus Daise

Giselle disse...

Simoninha,Estive sumida por causa do meu filho.Mas estou de volta e não vai dar pra fazer o que desejei para este Natal.Feliz Natal e um ANO NOVO.Maravilhoso....

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705