Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 15 de dezembro de 2007

Centrinho de Borboletas

Centrinho de Borboleta em Barbante



Ola meninas!!!!!!!!!! Que saudades.... consegui um tempinho livre e vim correndo falar com voces. Fiquei emocionada com tanto carinho (na minha ausencia),mas ainda estou ajeitando as coisas, a casa esta ficando uma gracinha (sou exigente....ai ja viram,ne).mas prometo que assim que tiver tempo, visitarei a todas as meninas que aqui passaram deixando seu afeto. MUITO OBRIGADA,de coracao.

Vou postar um centrinho que fiz em barbante (acho que fica mais bonito em linha),fiz a algumas semanas atras e como nao tenho tido tempo para fazer meus artesanatos que tanto gosto,aqui esta o centrinho que fiz em barbante.Fica delicadinho. Uma amiga viu e disse que fazendo dois pode uni-los e tranforma-lo em um centrinho diferente. O meu esta simples,mas eu que amo borboletas....fiquei encantada...rs ...espero que gostem.

Mil bjinhos em todas que me deixam recadinhos carinhosos e mesmo as que apenas me visitam. Amo todas voces!!!!!! Desejo um domingo cheio de paz e muita saude para todas!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705