Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Feliz Natal e Um Belissimo Ano Novo !!!!!!!



glitter graphics




Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!! Acreditem, mesmo na vespera do Natal, ainda me encontro com afarezes ( e como) com a arrumacao da casa. Infelismente nao deu tempo de usar algumas coisinhas que fiz ,pois ainda faltam muitos detalhes, caixas que nao foram abertas ainda.... ando no meio de uma bagunca gostosa,mas estou feliz, muito feliz, pois estou ajeitando o cantinho que sera parte de minha vida daqui pra frente. E nada mais prazeroso do que se sentir realizada com algo tao sonhado.
Quero agradecer de coracao as amigas (sao tao queridas) que me visitaram,me deixaram recadinhos carinhosos ,me desejando um Feliz Natal, votos de um 2.008 com muita paz e saude.
Infelismente, nao estou encontrando tempo para visita-las ( e isso esta me deixando incomodada,pois adoro) mas eu quero desejar de todo coracao, com toda sinceridade de minha amizade por todas voces que com tanto carinho sempre me acolheram, me deram forcas,me estimularam a querer aprender mais ,votos de um Natal maravilhoso,repleto de paz, saude,respeito e muito amor. Que o ano que se aproxima seja recheado de fe e esperancas, que todos os sonhos se tornem realidade. Amigas queridas, amo muito voces e o meu desejo para o proximo ano sera que nossa amizade se torne cada vez mais solida e verdadeira. Voces ja fazem parte de minha vida e tao logo possa, estarei novamente com voces.
A VIDA E UMA VIAGEM E O MAIS IMPORTANTE DESSA VIAGEM SAO AS PESSOAS QUE CONHECEMOS PELO CAMINHO.
Obrigada por existirem na minha vida e por permitir que eu possa fazer parte da vida de todas Voces!!!!!!!!!




glitter graphics




A voce e toda sua familia



Que neste Natal nossos presentes sejam para a alma.
Que se multipliquem ao infinito os abracos,
os sorrisos, os perdoes,os carinhos, os beijos,
enfim, todos os gestos de boa vontade
e que este abraco de luz se torne
a grande e verdadeira corrente do bem.
Que possamos lembrar de manter
esta conexao de luz a cada dia
com clareza e perseveranca,
com ardor e humildade.
Que facamos dessa alianca na luz nossa sintonia constante,
para que o Natal se torne presente
e permanente em nos e a nossa volta,
se manifestando em todos os coracoes,todos os dias de nossa vida.


Feliz Natal de Luz!


Carinhosamente, SIMONE

19 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é
toda minha!!!BJOKASSSS!!!!!!

Yennys disse...

HOLA SIMONINA AMIGA, HOY 25 DE DICIEMBRE VENGO A DESEARTE QUE TENGAS UNA NAVIDAD FELIZ LLENA DE AMOR, DE ESPERANZAS, DE SALUD, DE PROSPERIDAD.
QUE EL NIÑO JESUS TE CUIDE SIEMPRE A TI Y A TU FAMILIA CON MUCHO CARIÑO...YENNYS.

Wal disse...

Oi Simone passei para agradecer os votos do seu blog e retribuir com a mensagem abaixo:
Para sempre...

A eternidade é o dia de hoje, a hora de realizar, seja o que for, é agora, não dá para prever o futuro, que pode nem chegar, por isso, viva livre de amarras, esqueça qualquer tipo de preconceito, viva o presente como presente mesmo, que chega a cada manhã, com seu nome escrito, com laço de fita e papel bonito.

E já que o tempo é curto para tantos sonhos: se for amar, ame intensamente, se for se divertir, ria até chorar, se for trabalhar, aplique-se até realizar, se for para ser pai, seja o melhor companheiro, se for para ser mãe, seja doce e protetora, se for para ser amigo, seja irmão, se for para ajudar, estenda a mão e se for para ser feliz, insista mais um pouco, felicidade sempre vale a pena...

E já que a vida é breve, se é para deixar marcas, seja uma das melhores, quase invisível, e de tanto amor pela vida e pelas pessoas, seja você uma pessoa especial, seja


I N E S Q U E C Í V E L

Paulo Roberto Gaefka

Eu recebi esta mensagem de Boas Festas e como ela é uma seqüência de atos conscientes para se conseguir uma mudança na vida, resolvi passar adiante.
Wal

Anônimo disse...

Simone,
Obrigada por compartilhar conosco a noite de Natal! Foi bom tê-la presente e como sempre, seja bem vinda!
Beijos
Cris

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥

Giselle disse...

Te entendo amiga, Meu filho ficou doente e mal via a hora de tudo acabar, pra voltar a visitar minhas amigas...Tá entendido e perdoado.Mas não esqueça de colocar fotos do casamento heim?Estou na torcida.É uma delícia casar e muito mais arrumar a casa(poder dizer pra sí mesma: minha casa)Agora esta casa é tua, arrume do teu jeito, tudo do teu jeito, administre, organize, mas não deixe a arrumação e a limpeza dominar vc.Limpe, arrume, mas o principal em uma casa é a PAZ.Que o teu conjugue tenha prazer em chegar em casa.O mundo pode estar um estresse, mas na casa de vcs há PAZ, descanso, aconchego, conforto...E isso passa para as pessoas que vão com certeza visita-los.E vc vai se surpreender com os comentários:Nossa, mas aqui é calmo, né?
OU
Gente, faz tempo que não durmo tão bem!
OU
Que sofá fofinho, tá tudo tão gostoso!
É a dona da casa que faz o ambiente.UMA mulher implicante, rixosa e enjoada tem uma casa igual a ela.Mas a tua casa eu tenho certeza, que é o pedacinho do céu como a tua amizade...Parabéns!Feliz 2008, vida nova, casa nova, novo endereço...Pra melhor!!Muito melhor.Daqui pra frente SIMONE, SÓ ALEGRIA!!!
Bjs Gí

Sandra disse...

Passei para desejar um Feliz Ano Novo e agradecer por todas as dicas que me deu qdo eu precisei. Principalmente daquela galinha do pega de panelas, lembra?..rs...Graças a vc,m eu consegui.Que neste ano novo possamos estar juntas novamente. Feliz Ano Novo e mto obrigada por tudo. Bjs,
San.

Cid@ Gomes disse...

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
FELIZ 2008

Miva disse...

QUERIDA AMIGA!
DESEO SINCERAMENTE QUE HAYAS
TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
SUEÑOS QUE ALCANZAR.
QUE EL NUEVO AÑO 2008 VENGA CON
MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD
TU PRESENCIA.
GRACIAS POR EXISTIR!!!
SIMONE MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E A SUA AMIZADE
BJS
MIVA

Toninha disse...

Feliz Ano Novooooooooooooooooo!!!!

A PAZ

A Paz existe em nossos corações...
Só temos que enxergá-la dentro de nós.
Se não conseguirmos sentir Amor,
não sentiremos do Sol, o calor.
Não veremos o brilho do luar,
nem das estrelas.
É necessário saber Amar
para poder vê-las.
Pela praia caminhar...
na areia molhada pisar,
e sentir isso quando andar.
Amando... vemos da Natureza
toda sua beleza...
Temos serenidade e calma,
para a sentir a Paz n'alma...
Tudo depende de nós...
Temos que saber amar...
Temos que saber viver...
E, sobretudo, jamais perder a FÉ...

Beijos carinhosos no ♥

Anônimo disse...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!

Maria Salomé disse...

Simone querida amiga

Estou passando para te deixar meu carinho, desejar um maravilhoso fim de semana e aproveitar para te desejar um FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008.
Beijos carinhosos
Salomé

Toninha disse...

Tem um premio pra vc !

Danny disse...

Querida amiga:
TE DESEJO ISSO E MUITO MAIS...
2008 proteções celestiais
2008 bençãos celestiais
2008 luas platinadas
2008 sóis de alegria
2008 forças encontradas
2008 volts de energia
2008 dinheiros recebidos gratuitamente
2008 surpresas boas
2008 sonhos realizados
2008 tempos de paz
2008 carinhos redobrados
2008 razões para harmonia
2008 histórias pra contar
2008 flores para regar
2008 futuros por chegar
2008 oportunidades para brilhar
2008 sucessos para comemorar
2008 motivos para cantar
2008 idéias criativas
2008 trabalhos manuais maravilhosos
2008 amigos de verdade
e que não se acabe aqui nestas palavras sem fim,
desejo que você tenha em 2008
muito mais motivos para comemorar e ser
FELIZ DE VERDADE !!!
Um grande abraço,
Danny

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga tem um prêmio para você passe lá no meu blog e pegue.
Feliz 2008 com muita paz amor e saúde.

Unknown disse...

*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*
Olá Simone!!
Que 2008 seja repleto
de alegrias e realizações
para você e sua família!!!
Beijos!!
*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*(¨*

Táta disse...

Para você,
Neste no Ano que está começando...
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Felicidades para todos nós!!!
Feliz 2008, Cátia e família

www.artesdatata.blogspot.com

Danny disse...

Feliz 2008 !!!
Tem um prêmio pra você no meu blog.
um grande abraço,
Danny.

júlia disse...

OlA,
PASSEI PARA TE DESEJAR FELIZ ANO NOVO,QUE 2008 TRAGA TUDO DE BOM...
TEM PREMIO LA NO BLOG PARA TI,BJS

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705