Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Vida Nova!!!!!

Saudades!!!!!!!!!



ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!! Estou feliz, muitissimo feliz. Me casei e estou em plena lua de mel (coisa boa)...rs. Fiz um esforcinho para vir aqui agradecer as amigas que sempre me visitam e deixam recadinhos carinhosos.Assim que puder, responderei a todas. Obrigada de coracao. Venho dizer que em breve estarei de volta com novidades lindas e quero muito aprender com todas voces tambem ,mas por enquanto estou curtindo meu maridinho,minha nova vida. Espero muito contar com a amizade de todas voces esse ano novamente, estarei sempre disposta auxiliar,sempre que precisarem de mim.

Bjinhos carinhosos em TODAS e fiquem com Deus!!!!!!! SIMONE

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

37 comentários:

Miva disse...

OI SIMONE
PARABENS PELO CASAMENTO E
MUITA FELICIDADE EN SU NOVA VIDA !!!
FELIZ 2008
BJS
MIVA

Yennys disse...

Hola mi querida amiga, muy agradecida por tu amistad, te deseo un FELIZ AÑO NUEVO Y UN FELIZ DIA DE REYES.
Muchos besos y un gran abrazo...Yennys

Sandra disse...

Amiga, passei para lhe desejar um ano novo maravilhoso!
Que nesta nova fase de sua vida tudo seja flores, e que seja um ano melhor que o outro. Que vc viva uma eterna lua de mel!!!Seja mto, mas mto feliz mesmo!!!! E parabéns pelo casamento!!!!!!
Bjs.
San.

Anônimo disse...

Querida amiga virtual. No ano novo, vida nova mesmo. Que você seja muito feliz no seu casamento , e que além do amor vocês tenham um com outro muita tolerância e bastante conceções. Deste jeito vocês
viverão realmente uma eterna lua de mel. Vania F do Carmo

Nuna disse...

Olá Simone....Já visitei seu blog algumas vezes,mas hoje resolvi comentar....Apesar de não te conhecer desejo muitasssss,mas muitas felicidades mesmo em seu casamento....que Deus os abençõe e una a cada dia mais...
Quero deixar um versículo para vocês....espero que vc não leve a mal....
"As muitas águas não poderiam apagar o amor,nem os rios afogá-lo;ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor,seria de todo desprezado."Cantico dos canticos 8:7

Rita Graficos e Artesanatos disse...

parabéns Simone! muitas felicidades em seu casamento! um grande bjo!

Unknown disse...

Olá Simone!!
Muitas Felicidades no
seu casamento!!!
Seja Muito Feliz!
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns e sucessos mil !

olharbiju disse...

Olá Simone.
Cheguei até aqui plo blog da minha querida Ana.
Aproveito para te desejar um ANO MUITO FELIZ e que o Teu casamento seja sempre uma LUA DE MEL.
SEJA FELIZ.
Um beijinho deste lado do oceano
olharbiju

Jackie disse...

Olá!

Vim deixar um beijo e dizer que há um mimo esperando por você no meu blog.

Espero que esteja tudo bem!

Beijo grande,
Jackie ^_^

Anônimo disse...

Simoninha,

Felicidades para a nova vida a dois. Que vocês sejam felizes e tenham muito respeito e amor um pelo outro.

Feliz 2008!!!!
Adoro os seus trabalhos.

Abraços,
Regina
(rcassina53@hotmail.com)

júlia disse...

OLA SIMONE,
PARABENS PELO CASAMENTO,FELIZ ANO NOVO E VIDA NOVA E QUE 2008 TRAGA TUDO DE BOM,(PAZ,AMOR E MUITAS FELICIDADES),BJS

Toninha disse...

Menina ! Desejo a vcs muitas felicidades .bjos

Preta disse...

Parabens amiga, muitas felicidades no seu casamento, que vc tenha paz, saude, amor, alegria, que seu casamento seja cheio de virtudes e seu lar seja UM PEDACINHO DO CÉU.
bjs

maria ferreira disse...

oi
passa no meu blog tenho la um desafio carinhoso..
jinhux

Tatika Croche disse...

Parabens pelo casamento querida ! que esta nova fase de sua vida seja repleta de muitas felicidades.
Um enorme beijo e feliz ano novo !

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Que lindo amiga, parabéns, pelo casório, e que sejas muito feliz.
Parabéns....

Roseli Moraes disse...

Oi Simone.....

feliz 2008....e que vcs sejam muito felizes nesta nova caminhada juntos....parabéns pelo casamento....

um abraço
Roseli.....

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Parabéns pelo casamento e seja muito feliz em sua nova vida.
Bjs
Nilda

Kátia Moreira disse...

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
fizermos jus e acreditarmos neles!
FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ 2008!!!
Bjs Kátia Moreira

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha!!!!!!!!!!
Meus parabéns para vcs, muitas, muitas felicidades...
K vcs aprovenitem bastante a lua-de-mel, rsrs....
Feliz 2008!!!!

Yennys disse...

Hola amiguita, mil felicidades para los dos, les deseo todo lo bueno del mundo.
Feliz 2008.
Con cariño...yennys

MARLEI disse...

Oi amiga,parabens pelo casamento,passe no meu blog tem um premio para vc afinal vc merece.Bjs Marlei

Angela Cassilha disse...

oi Simone , parabens pelo casamento , que DEUS abençoe essa união.
vim te desejar um otimo fim de semana .
bjssssss

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha, kando estiver d volta passa no meu blog tenho um miminho para vc lá, tah...
Bjs....

Táta disse...

Ola, querida Amiga Simone!!
Primeiro, parab´nes pelo casamento e aproveite bastante a lua de mel...
A amizade é um bem precioso que surge na vida das pessoas quando menos se espera, tornando a nossa vida mais feliz.
Compartilhamos muitos momentos com os amigos, com alguns mais do que com outros, por afinidade, por confiança ou por força de circunstâncias.
Da mesma forma que a flor, a amizade precisa de cuidados para continuar com a mesma força e intensidade, mas a distância, as adversidades, o corre-corre do dia-a-dia, o tempo, faz com que a amizade sofra certa perda, o que não significa que ela enfraqueça, apenas se modifique.
Mas, com certeza, se ela for verdadeira e sincera, ela terá da mesma maneira que a flor, forças para se manter, e muitas vezes será até mais sólida porque nasce a saudade, um ingrediente a mais que vem para completar.
Sua amizade é muito importante para mim!!!
bjokas, Cátia♥♥♥

www.artesdatata.blogspot.com

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Parabens!! muitas felicidades nesta nova fase da sua vida.
FELIZ 2008!!

BJSSS;
TICA

Cid@ Gomes disse...

olá... passei pra desejar uma ótima semana. bjks
FELICIDADES!!!

Kátia Moreira disse...

Mesmo que eu falasse a língua dos anjos e conhecesse todos os mistérios do universo, sem AMOR eu nada seria. (Apóstolo Paulo)
Que a Luz Divina esteja sempre presente em seu lar!
Bjs Kátia Moreira

Wal disse...

Oi Simoninha, estou muito feliz por saber da sua felicidade.Esse belíssímo Ano de 2008 perdure por mais cem anos de vida a dois, é o que lhe posso desejar de coração.Abraço-a carinhosamente, Wal

Paula Pereira disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Saudades.. Voltei....
PARABENS pelo Casamento...Muitas e Muitas Felicidades...estou muito Feliz por vcs....
Hoje meu Bloguinho esta fazendo 2 Aninhos quero Agradecer o Carinho e a Amizade.....Obrigada
Bjs
Andrea

júlia disse...

OLA SIMONE,
SAUDADES!!!!!!!!!!!
PASSEI PARA DESEJAR-TE UM OTIMO FIM DE SEMANA, BJS

Toninha disse...

Olá menina !
tou passando para te desejar um lindo e abençoado fim de semana !
bjossssssssssssssssssssssss

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Prá vocês...
Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração!
Parabéns pelo casamento.
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Anônimo disse...

Oi amiga!
Prabéns pelo casamento!
Muitas felicidades!
Que Deus abençõe muito esta união.
Volta logo pra contar as novidades!!!!!!!!!!
Beijinhos

Sônia Maria disse...

Oi, Simoninha!
Fiquei muito feliz com a sua visita e seu comentario carinhoso.
Vim desejar a você e seu marido muitas felicidades.
A família é o pilar do mundo e vocês estão na fundação dela.
Faça essa base de forma bastante reforçada, para que sua durabilidade seja eterna.
Felicidades hoje e sempre!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705