Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Vida Nova!!!!!

Saudades!!!!!!!!!



ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!! Estou feliz, muitissimo feliz. Me casei e estou em plena lua de mel (coisa boa)...rs. Fiz um esforcinho para vir aqui agradecer as amigas que sempre me visitam e deixam recadinhos carinhosos.Assim que puder, responderei a todas. Obrigada de coracao. Venho dizer que em breve estarei de volta com novidades lindas e quero muito aprender com todas voces tambem ,mas por enquanto estou curtindo meu maridinho,minha nova vida. Espero muito contar com a amizade de todas voces esse ano novamente, estarei sempre disposta auxiliar,sempre que precisarem de mim.

Bjinhos carinhosos em TODAS e fiquem com Deus!!!!!!! SIMONE

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705