Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Colarzinho de Croche Com Muranos


Colarzinho de Croche e Muranos




Ola Queridas amigas!!!!!!! Nossa... voces nao fazem ideia do quanto tenho sentido saudades daqui, de todas voces, de visitar todo mundo que tanto gosto. Mas como mencionei , vou viajar no carnaval e so poderei retornar diretamente apos o carnaval. Mas estou afoita, cheia de ideias e ansiosa pra ver e aprender as novidades que todas voces sempre apresentam. Pra nao enferrujar totalmente....rs... fiz esse colarzinho com contas de murano, florzinhas de croche e uma borboletinha (claro...rs...nao poderia faltar)... espero que gostem. Esse ano quero me dedicar mais as bijus que adoro,mas o conteudo do blog continuara o mesmo. Quero diversificar bem, postar um pouco de tudo que venho aprendendo e com isso passando meus conhecimentos para todas voces. Desejo um carnaval cheio de amor, saude, alegria, diversao e muita paz, isso sempre e importante. Bjos com muito carinho e cheios de saudades, SIMONE

Glitter Graphics

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705