Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Colarzinho de Croche Com Muranos


Colarzinho de Croche e Muranos




Ola Queridas amigas!!!!!!! Nossa... voces nao fazem ideia do quanto tenho sentido saudades daqui, de todas voces, de visitar todo mundo que tanto gosto. Mas como mencionei , vou viajar no carnaval e so poderei retornar diretamente apos o carnaval. Mas estou afoita, cheia de ideias e ansiosa pra ver e aprender as novidades que todas voces sempre apresentam. Pra nao enferrujar totalmente....rs... fiz esse colarzinho com contas de murano, florzinhas de croche e uma borboletinha (claro...rs...nao poderia faltar)... espero que gostem. Esse ano quero me dedicar mais as bijus que adoro,mas o conteudo do blog continuara o mesmo. Quero diversificar bem, postar um pouco de tudo que venho aprendendo e com isso passando meus conhecimentos para todas voces. Desejo um carnaval cheio de amor, saude, alegria, diversao e muita paz, isso sempre e importante. Bjos com muito carinho e cheios de saudades, SIMONE

Glitter Graphics

12 comentários:

Vânia Dias disse...

Oiê!!!
Que lindo este colar..amei!!!
Bom carnaval!
bjs
Vânia

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha!!!!
Bom carnaval para vc!
Muitas alegrias, viu...
Adorei o colarzinho, lindo...
Aliás tudo o que vc faz é muito bonito mm né!!!!
Bjos!!!!!!

Cid@ Gomes disse...

oii. que bom que vc está de volta! seja mto feliz em seu casamento,tá? e não se esqueça de nos mostrar sempre as coisas lindas q vc faz, heim?
hj vi na TV um colar que acho ser de crochê e vc postou esse aqui. rs
bjks pra vc

Nilda Biagio disse...

Olá
,Lindo colar!!
Bom carnaval, amiguinha!!
Bj Nilda

Unknown disse...

Olá Simone!!
Ficou lindo seu colar.
Parabéns!
Beijos!
Bom carnaval!

Danny disse...

olá...
adorei o colar, ficou muito delicado.
ótimo carnaval.
Danny.

Miva disse...

OI SIMONE
BEN VIDA!!! QUE BOM QUE VC VOLTOU!!
ADOREI O SEU COLAR NOVO, PARABENS!!!
EU FIZ UM ALFINETEIRO FLOR, MUITO OBRIGADA PELO PAP.
BOM DOMINGO
BJS
MIVA

Zani disse...

oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos.Elisiane

nayra disse...

OI Simoninha....
recebi sua visita ja faz um tempinho, mas tava afastada do blog e nao tive como vir te agradecer ....fico feliz q tenha gostado do meu trabalhinho q deu um trabalhao..rs...
Bem, uma excelente semana e fim de feriado e se tiver um tempinho, de um pulinho no meu blog, postei novas toalhinhas...

voltarei aki mais vezes pra mandar oi e ver seus trabs.. :)
um beijao..
Nayra

Patty Seibt disse...

Olá

Passa lá no meu blog, tem um prêmio pra vc.

bjs
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com

Yennys disse...

Hola amiga, que tengas un gran fin de semana.
Saludos.....Yennys

Olívia Freire disse...

Ainda não vi todo o teu blog, mas o que adorei... Passa no meu blog http://ofreire.blogspot.com
Fico á tua espera. BJS e boa semana.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705