Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Premio

Glitter Graphics

Retorno com Premio!!!!!!!





Ola queridas amigas!!!!!!!! Que felicidade voltar e me deparar com tanto carinho vindo de todas voces!!!!! Que dadiva poder vir aqui e sentir que sou querida por voces,que gostam tanto dos meus trabalhinhos,me sinto muito feliz e isso me impulsiona mais e mais a querer passar o que ando aprendendo com todas voces. Obrigadinha de coracao a todas amigas que me deixaram recadinhos. as que me visitaram durante esse tempinho que fiquei afastada do blog. Esse ano, me comprometo a trazer novidades, e quero muito continuar aprendendo com todas voces, afinal, isso aqui e uma troca diaria. Quero pedir calma, paciencia porque vou visitar todas conforme prometi,mas preciso que entendam ,pois vou viajar (de novo) no carnaval e so retornarei depois, ai sim, comecarei os meus trabalhinhos que tanto gosto.

E nada melhor do que comecar o ano no meu blog recebendo um prêmio das minhas amigas Juju (Spaces da Juju), Danny (De Tudo Um Pouco) ,Salete (Sacrochet) ,Toninha (Artes da Toninha) ,Marcia Chaves (Criatividade Sem Limites) Jackie (Cosworks) por terem me presenteado com esse lindo premio. Quero me desculpar por so agora poder agradecer e postar aqui.Agradeço de coracao e repasso o prêmio a outros blogs que costumo visitar seguindo as regras recomendas que são:
1-Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons ( entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde vc deixa comentários).
2-Somente se recebeu o "Diz que não é um mau blog", deve escrever um post :
- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prêmio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3-Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do premio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4-(Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja- Skynet - pode fazê-lo no post.

Meninas, espero que compreendam minha atitude perante o dever em indicar blogs nos quais aprendo muito,mas realmente pelo que ja pude notar, todos ja receberam esse premio e nada mais justo do que dedicar as amigas que me presentearam, se lembraram de mim e todas que sempre me visitaram ,mesmo sabendo que eu me encontrava ausente do blog. Meu muito obrigada a TODAS QUERIDAS AMIGAS por serem tao fieis, companheiras e por gostarem dos meus trabalhinhos que sempre faco com muito amor e carinho.

Desejo a todas um fim de semana lindo e um carnaval cheio de paz, saude e muito amor. BJOS carinhosos, SIMONE

11 comentários:

Táta disse...

Que bom que vc já está "pensando" em voltar e ainda mais com novidades!!!
bjokas, Cátia

Danny disse...

olá, querida amiga.
que bom que está de volta.
senti muita falta de você e dos seus trabalhos maravilhosos.
aproveito para dar os parabéns pelo casamento. que vocês sejam muito felizes!!!
ótimo final de semana!!!
Danny.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga fiquei muito feliz em ver que vc está voltando estou sempre aqui te visitando e já estava com saudades de seus trabalhos tão lindos bjus Daise

Nilda Biagio disse...

Olá Amiga
Bom que está voltando!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Maria Salomé disse...

Simoninha minha querida

Por onde voava esta linda borboleta? Estavámos sentindo sua falta, que bom que voltou, seja bem vinda, sim vamos ter mais um ano juntinhas. Te desejo um amaravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Giselle disse...

Bem, só pra completar, mais um prêmio.Bjs Gí
Tá sumida heim?

júlia disse...

Ola amiga,
Vim dar-te um bjo e desejar te uma otima semana,
Passa la no blog tem premio para ti ,bjs
Julia

Paula Pereira disse...

Olá
Dei uma passadinha cá pelo cantinho para ver as novidades.
Beijos

Paula

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Estamos anciosas aguardando sua volta.
beijos

Cida Alves disse...

Adorei seus trabalhos , e seu blogger. Um abraço e novas amizades são sempre bem vindas.

anaeartes disse...

oi Si, parabéns pelo casório, espero sinceramente que vc seja muito feliz, imensamente!!!Que Deus sele sua união com muito amor, perseverança nas diferenças e tudo de bom...Muito obrigada pelas palavras de conforto no meu momento mais difícil...imagino sua tristeza pela falta do seu pai em seu casamento, mas Deus sabe todas as coisas...obrigada pela sua amizade, e amei o porta sabonete, quero um pra mim, faz o pap querida...um bj no coração,
ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705