Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Porta Sabonetes

PREMIO ARTE Y PICO

Recebi esse premio das queridas amigas Gi (Blog da Gi) e da Juju (Spaces da Juju) e foi criado por Eseya do blog Arte y pico.Muito obrigadinha por considerar meu blog digno desse premio.
Regras-
1 - escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade, desenho, material, interesse e contribuição à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2- cada premio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.
3- casa premiado, deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa que ofereceu o premio.
4- premiada e premiadora, deve exibir o link de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste premio.
5- exibir estas regras.
E como estive afastada algum tempinho do blog, pelo que pude ver, todas ja receberam esse premio entao vou repassa-lo a todas que sempre me visitam, me deixam recadinhos carinhosos e gostam de meus trabalhinhos. Nada mais justo do que homenagear a todas amigas que tanto respeito por conta de seus lindos trabalhos e de tanta atencao e carinho com que sempre me tratam. Amigas queridas, esse premio vai para todas voces!!!!!!!!!!

Porta Sabonetes em Croche


Ola queridas amigas!!!!!! Tao bom estar de volta... voces nao imaginam como me fez falta ter tido que me afastar por uns tempos daqui. Mas gracas a Deus, estou retornando e posso agora fazer meus trabalhinhos que tanto gosto e tambem visitar todas voces que sempre estiveram aqui, ate mesmo em minha ausencia. Quero agradecer de coracao as amigas que me deixaram recadinhos carinhosos, tambem as que apenas me visitam sem comentar,me presentearam com desejos de felicidades na nova fase de minha vida e dizer que entrar aqui e ler recadinhos tao carinhosos,me emocionou de verdade e sem demagogia, posso dizer que mesmo nao as conhecendo pessoalmente, nutro por todas um respeito especial e muito carinho. Tao bom nos sentirmos queridas, pra mim e uma dadiva de Deus. Obrigadinha, obrigadinha, obrigadinha de coracao!!!!!!!!


Mudando de assunto, fiz esse porta sabonetes,pois acho por deveras um incomodo nao ter sabonetes a mao quando se necessita. Entao, resolvi fazer um,mas optei por faze-lo pequeno,pois queria algo bem delicado. Fiz de cabeca, fui inventando e saiu assim. E como estou usando um jogo de banheiro com borboletinhas, apliquei essas amarelinhas pra fazer conjunto. Ficou bem delicadinho, espero que gostem.


Um bjinho em cada uma e muita paz e saude. SIMONE



20 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Muito lindinho seu porta sabonete...gostei da idéia!!
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Iupii que Felicidades vc voltou que saudades ...Seja Bem Vinda..
Nossa que Lindo Porta Sabonetes e o Colar um encanto...Adorei
PARABENS pelos Premios vc é uma amiga muito querida e seu blog é maravilhoso
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha, como vc tah????????
Adorei o porta-sabonetes lindo!
Tudo o k vc faz é sempre bonito mm...
Bjs...

Toninha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!
que bom ter vc de volta ,adorei o porta sabonetes ,ficou lindo .
Bjos no seu coração!

meu denguinho disse...

Oi flor obrigada por ter visitado o meu cantinho!
Fiquei muito feliz com o seu carinho!
BJux

Yennys disse...

Hola mi querida amiga, siempre es muy placentero visitarte.
Esta muy bonito el tejido,. precioso.
Besos........Yennys

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga lindo porta sabonete, fico muito feliz pelo seu retorno agora sei que sempre teremos novidades bjus Daise

Kátia Moreira disse...

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá Simoninha,
Obrigada pela tua visita ao meu cantinho. Espero que seja a primeira de muitas e que nos tornemos amigas.
também gostei muito do teu blog e dos teus trabalhinhos.Não te importas que te adicione aos meus links?
Beijinhos
Fanda
Fanda.blogs.sapo.pt

Lilinha disse...

olá Simoninha,
Obrigada pela visita e pelo elogio também...
Todos temos muito oque aprender pois o mundo é cheio de novidades
e a net nos trouxeesse mundo colorido e facinante do croche!!!
Visite neu outro blog:
http://crochelilicomamor.blogspot.com
Tem lá uma linda bolsa!!!
Seu blog está lindo,gostei muito do porta sabonetes e pendurador!!
Tenha uma linda semana ...
Bjos...

Miva disse...

OI SIMONINHA
QUE BOM QUE VC VOLTOU!!!
ADOREI A SUA IDEIA PARA O BANHEIRO, O SEU PORTA SABONETES, PARABENS!!!
OBRIGADINHA PELA VISITA E O CARINHO!
E MUITAS FELICIDADES NESTA NOVA FASE DA SUA VIDA.
BJS
BOA NOITE
MIVA

Rita Graficos e Artesanatos disse...

oi que bom ve-la novamente, ficou lindo o porta sabonete! um grande bjo amiga!

júlia disse...

Ola amiga,
Passei para te desejar uma otima semana, adorei o porta sabonete..
Bjs
Julia

Anônimo disse...

Simoninha,

Eu não acredito que você não viu meu lavabo com a borda de borboletas! Precisa vir aqui para ver!
Parabéns pelos seus trabalhos!
Beijos e obrigada por comparecer no meu blog também!
Beijos prima querida
Cris

lindinha disse...

OI AMIGA!!

EU JA TINHA SEU END NO MEU BLOG.....
ADOREI O PORTA SABONETES!!

UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC KRIDA!!
ESPERO QUE VC VOLTE MUITAS VEZES!!
SE QUISER AJUDA COM ALGUMA BOLSA SÓ ME PEDIR OK?

UM SUPER BJO PRA VC!!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga estou de volta, fiquei muito feliz pois mesmo ausente lembraste de mim me visitando obrigado.
Um abração!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi, lindo o porta sabonetee parabéns pelo premio

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Obrigada pela visita.
Desejo que vc tenha um retorno coberto de bençãos.
Lindo seu porta-sabonetes.
bjos,Nena

SOLO CROCHET disse...

muchas gracias por visitar mi blog
un saludo enorme

Helena disse...

ola
vim te visitar
gostei de tudo
Vc ta de parabens

um abraçao

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705