Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Porta Sabonetes

PREMIO ARTE Y PICO

Recebi esse premio das queridas amigas Gi (Blog da Gi) e da Juju (Spaces da Juju) e foi criado por Eseya do blog Arte y pico.Muito obrigadinha por considerar meu blog digno desse premio.
Regras-
1 - escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade, desenho, material, interesse e contribuição à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2- cada premio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.
3- casa premiado, deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa que ofereceu o premio.
4- premiada e premiadora, deve exibir o link de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste premio.
5- exibir estas regras.
E como estive afastada algum tempinho do blog, pelo que pude ver, todas ja receberam esse premio entao vou repassa-lo a todas que sempre me visitam, me deixam recadinhos carinhosos e gostam de meus trabalhinhos. Nada mais justo do que homenagear a todas amigas que tanto respeito por conta de seus lindos trabalhos e de tanta atencao e carinho com que sempre me tratam. Amigas queridas, esse premio vai para todas voces!!!!!!!!!!

Porta Sabonetes em Croche


Ola queridas amigas!!!!!! Tao bom estar de volta... voces nao imaginam como me fez falta ter tido que me afastar por uns tempos daqui. Mas gracas a Deus, estou retornando e posso agora fazer meus trabalhinhos que tanto gosto e tambem visitar todas voces que sempre estiveram aqui, ate mesmo em minha ausencia. Quero agradecer de coracao as amigas que me deixaram recadinhos carinhosos, tambem as que apenas me visitam sem comentar,me presentearam com desejos de felicidades na nova fase de minha vida e dizer que entrar aqui e ler recadinhos tao carinhosos,me emocionou de verdade e sem demagogia, posso dizer que mesmo nao as conhecendo pessoalmente, nutro por todas um respeito especial e muito carinho. Tao bom nos sentirmos queridas, pra mim e uma dadiva de Deus. Obrigadinha, obrigadinha, obrigadinha de coracao!!!!!!!!


Mudando de assunto, fiz esse porta sabonetes,pois acho por deveras um incomodo nao ter sabonetes a mao quando se necessita. Entao, resolvi fazer um,mas optei por faze-lo pequeno,pois queria algo bem delicado. Fiz de cabeca, fui inventando e saiu assim. E como estou usando um jogo de banheiro com borboletinhas, apliquei essas amarelinhas pra fazer conjunto. Ficou bem delicadinho, espero que gostem.


Um bjinho em cada uma e muita paz e saude. SIMONE



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705