Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Biju e Premio....Obaaaaaa!!!!!!

Premio e Biju... Obaaaaaaaa!!!!!!

Ola queridas amigas!!!!!!!! Que bom estar sempre aqui, lendo os recadinhos carinhosos, vendo que gostam de meus trabalhinhos, isso me estimula cada dia mais e mais a querer aprender novas tecnicas, trocar ideias e com isso passar o que aprendo com todas voces.
E o estimulo vem principalmente de mimos como esse premio que recebi das queridas amigas Toninha (Artes da Toninha) e Giselle (Blog da Gi). Obrigadinha queridas, saibam que essa forma de carinho faz com que eu as estime ainda mais,pois sei que se lembraram de mim e apreciam meus trabalhos...fico imensamente feliz. Bjos em cada uma de voces e que Deus as encham de bencaos dia apos dia.
O prêmio consiste no seguinte:
1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô - artesanato em geral- bijoux).
2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.
3- Deixe um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.
Bem ,vamos la:


TRICO E CROCHE:

Sonia Maria - http://www.falandodecrochet.blogspot.com/
Ana paula - http://sonhoaninhacroche.blogspot.com/

ARTESANATO EM GERAL:

BIJUTERIAS:

Olhar Biju - http://olhardebiju.blogspot.com/

Marcia Chaves - http://criatividadessemlimites.blogspot.com/


Meninas, fiz esse colarzinho com contas de vidro, canutilhos,missangas e contas de metal . Para dar um charminho, fiz esse detalhinho na frente . Amo fazer bijus... tao bom vermos que algo que estava na nossa imaginacao ganhar forma e cor!!!!!!! Espero que gostem. Desejo a todas Uma semana linda, cheia de paz e muita saude. Bjos carinhosos,SIMONE

10 comentários:

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Samanta disse...

OBrigada pela visita. Acho lindo decoupage.
Beijo,

Rose Pereira disse...

Olá amiga!
Está lindo seus trabalhos, este colar então ficou demais...
Bjus e uma ótima semana
Rose

Shandra Lucia disse...

Oi
Vim retribuir sua visita e agradecer.
Adorei o PAP do alfineteiro flor e de todos os trabalhos.
Tenha uma ótima semana.
Shandra Lucia
atelierlinhasecontas.blogspot.com

Conheça meu novo blog
shopbysandy.blogspot.com

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Fiquei muito honrada e feliz pelo prêmio...obrigada pela lembrânça
carinhosa!!
Bj
Nilda

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha obg pelo miminho amiga, amei rsrs vou já publicar!!!
Bjs, ahh amei o colarzim lindo!!!!!

Rafaela Hübner disse...

Oi Simoninha!!!
Que lindo seu colar!

Beijos

Márcia Chaves disse...

Miga k bom k vc gostou do guardanapinho, então somos duas suspeitas, rsrs...Tbm amei!!!
Ahh, depois vamoc combinar uma trokinha particular????
Bjs...

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga obrigado pelo premio fico feliz por ter se lembrado de mim, a biju ficou linda bjus Daise

anaeartes disse...

ei amiguinha, seu blog continua fofo, vc merece todos os premios, e o colar está lindo!!!
bjkas
ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705