Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Colarzinho com borboletinha de crochet

Colarzinho Com Borboletinha de Croche


Glitter Para Orkut

Ola queridas amigas!!!!!!!! Mais um colarzinho feito com borboletinha de croche (adoro). Apliquei contas de ceramica e metal para ficar bem leve. Achei delicadinho, espero que gostem tambem. Uma semana linda para todas repleta de paz e muita saude.Bjos carinhosos,
SIMONE

4 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
PARABENS pelo premio...
Que Lindos Colares adorei um encanto...Eu tambem estou voltando a fazer Bijus de croche para renovar meus acessórios para o verão...rrss..eu não vejo a hora do verão chegar amiga...rrss

TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Miva disse...

OI SIMONINHA
BOM DIA!
OBRIGADA PELO CARINHO!
ADOREI OS SEU BIJUS, FICARON LINDOS, PARABÉNS!!!
BJS
MIVA

Preta disse...

lindo esse colar, da uma passadinha no meu blog tem uma brincadeirinha pra vc.
bjs

Márcia Chaves disse...

Miga passa no meu blog, tenho um miminho pra vc lá, bjs...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705