Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Decoupage

Glitter Graphics

Decoupage


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!! Hoje estou postando uma petisqueira que resolvi pintar,dar uma carinha nova,pois nao me agradava ser de vidro e sem cor. Apliquei guardanapo para decoupage cuidadosamente cortado e apliquei por cima uma tinta dourada. Eu amei muito o resultado,ficou bem melhor do que eu imaginava. Espero que gostem tambem. Desejo a todas um fim de semana lindo, cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE





15 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá,obrigado pela visita em meu blog.Seu cantinho e lindo,amei tudo por aqui,parabéns pelo lindo trabalho.Te desejo um fim de semana iluminado por deus.Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Ficou linda...parabéns pelo bom gosto!!
Bj
Nilda

luigi@ disse...

Ciao Simoninha, grazie per la visita al mio blog ho guardato il tuo e mi piacciono le cose che fai, ho visto sullo slide delle borse( una marrone e una rossa) hai lo schema da farmi vedere?
Grazie e ciao

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Simoninha que trabalho delicado, lindo amei as cores,bom fim de semana bjus Daise

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga tudo bem?
Fiquei tão feliz que vc esta de volta nos presenteando com seus lindos trabalhos e seu carinho com sua a visitinha
Que Linda petisqueira..Adorei maravilhosa

PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha!
Que linda ficou sua petisqueira!!!
Fiquei muito feliz com a sua visita e os votos de melhoras pro Roberto.
Muito Obrigada pelas orações.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Yennys disse...

Hola Amiga, lindo trabajo.
Precioso.
Agradecida por tu visita.
Saludos, buen fin de semana para ti tambien.
Besos
Yennys

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá. Obrigada pela visita e,também, estarei visitando seu blog.Bom final de semana. Beijos.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ
A Amizade é um fruto que se colhe da Amizade que se semeia.
Então, estou aqui semeando a nossa.
Tenha um lindo Domingo.
Fiquei feliz com sua volta, sua visita e seu blog esta lindinho.
Bjinhos no coração.
Aninha.
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ

Toninha disse...

Olá menina linda !
Tem um prêmio pra vc .
quando tiver um tempinho vá buscar .bjos

Miva disse...

OI SIMONIHA
QUE BELEZA O SEU TRABALHO EM DECOUPAGE, PARABÉNS!!!
QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!
BJS
MIVA

Unknown disse...

Olá Simone!!
Ficou linda mesmo esta
petisqueira.
Parabéns!
Beijo!

Giselle disse...

Simone, sumida.....Graças a Deus está tudo bem com vcs.Seja bem vinda, traga muitas novidades.Mas só está faltando as fotos do casório.Obrigada pela visita.
Bjs Gí

Giselle disse...

Simone,tem um prêmio pra vc lá no Blog.Bjs Gí

Vânia Dias disse...

Oi Simoninha
Que linda ficou essa petisqueira..adorei..adoro decoupage!!!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705