Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Decoupage

Glitter Graphics

Decoupage


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!! Hoje estou postando uma petisqueira que resolvi pintar,dar uma carinha nova,pois nao me agradava ser de vidro e sem cor. Apliquei guardanapo para decoupage cuidadosamente cortado e apliquei por cima uma tinta dourada. Eu amei muito o resultado,ficou bem melhor do que eu imaginava. Espero que gostem tambem. Desejo a todas um fim de semana lindo, cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705