Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Gargantilha Perolada

Mimos e Gargantilha Perolada!!!!!


Ola queridas amigas!!!!!!!! Estou muitissimo feliz... recebi dois mimos. Esse primeiro recebi da Virgiliana (http://virgilianacroche.blogspot.com/) um Blog cheio de trabalhinhos lindos ,vale a pena visita-la. Obrigadinha querida amiga, por ter se lembrado de mim. Fico muito honrada,viu!!!!!

O mimo consiste em responder a 20 perguntinhas, entao, vamos la:


1 - VIDA : Presentinho de Deus.

2 _ AMOR : Sentimento vital a todo ser humano.

3 - CASAMENTO : Maturidade.

4 - FAMILIA : Amo de todo meu coracao.

5 - DINHEIRO : Apenas para suprir minhas necessidades, nem muito ,nem pouco, apenas o necessario.

6 - HOMEM : O meu e o amor de minha vida.

7 - MULHER : Exemplo de sabedoria,forca, coragem,ou seja, guerreira.

8 - DESEJO : Fazer feliz todas as pessoas que me rodeiam.

9 - SUCESSO : Ver meus sonhos realizados.

10 - PROFISSAO : Educadora, apesar da injusta remuneracao.

11 - SAUDE : Tudo que desejo para minha familia e amigos.

12 - INTERNET : Melhor tecnologia inventada, sem ela eu nao estaria aqui respondendo a esse questionario...rs.

13 - PRESENTE : Estou feliz e cheia de planos.

14 - PASSADO : Lembro apenas de momentos felizes, os outros guardei num bauzinho e fechei com cadeado.

15 - FUTURO : O que Deus reserva pra mim.

16 - POLITICA : Sem comentarios... as vezes me da a impressao de que usamos nariz de palhaco o tempo todo.

17 - BRASIL : Pais que aprendi a valorizar (morei nos eua por 5 anos).

18 - SEXO : Pra mim so com amor.

19 - ARTE : Tudo que invento e acaba dando certo...rs.

20 - OPINIAO SOBRE O DESAFIO EM QUESTAO : Amei, legal a gente ter a oportunidade de conhecer as amigas mais a fundo, saber o que pensam e como agem .


Fiz essa gargantilha com contas perolizadas. Aprendi recentemente essa tecnica e gostei muito do resultado...pois adoro bijus delicadas. Pretendo fazer com cristais, quando fizer posto aqui para que vejam. Espero que gostem.


Ganhei esses miminhos fofos da minha querida amiga Marcia (http://criatividadessemlimites.blogspot.com/), um Blog lindo, cheio de trabalhos maravilhosos e muita simpatia. Adoro visita-la e aprendo muito com ela tambem. Obrigada amiga, por ter se lembrado de mim, fico imensamente feliz, viu!!!!!

Repasso esses miminhos a TODAS amigas que me visitam, deixam comentarios carinhosos, e ate mesmo para aquelas que apenas me visitam sem comentar. Podem pegar, e de coracao!!!!!!!!
Uma semana linda, repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

12 comentários:

Vanessa disse...

Olá passei aqui para dar uma espiadinha, boa semana
Vanessa

Rafaela Hübner disse...

Oiiii Siiiii!
Eu adoro suas bijus...
Morro de vontade de fazer tbm, mas acho que não consigo hehehehe

E agora que tá casada vê se não nos abandona né!!!Hãããm!
Tem que cuidar do maridão e das amiguxass hehe

Parabéns pelo casamento e pelos trabalhinhos fofaaa!

Te adoro!
Beijos!!

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI BOM QUE GOSTOU DA TOALHINHA!!
SEU BLOG TAMBÉM ESTA TUDO UMA GRAÇA!!
UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA E BOM FINDI!!
SUPER BJOOOOOO

dedicação e carinho disse...

Olá amiga,obrigada por me vizitar e me add em seu blog,tb te add e quando quizer de uma passadinha por aqui.Tenha uma boa tarde.Bjs e fique com Deus.Alessandra.

Márcia Chaves disse...

Oi, linda!!!!!!!!
K bom k vc gostou do miminho tbm fico muito feliz e obg por sua amizade!!!!
ficou super diferente o colarzinho perolado né, gostei!!!
Miga me esplica uma coisa????
Como vc fez pra por essa bolboletinha aki ao lado com linke-me, hehe...keria por um no meu tbm!
Vc pode me ajudar???
Agradeço, bjs...

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga que lindos bijus.
Amei o colar esta muito chique.Parabéns
Beijos e tenha um bom começo de fim de semana

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga vc merece os mimos é muito atenciosa e carinhosa a gargantilha é lindíssima adorei bjus Daise

Yennys disse...

Hola Simoninha, adoro tus collares son preciosos, pero que lindo los estas haciendo, FELICIDADES !!!!.
Tambien te felicito por los mimos y los premio bien que lo mereces amiga.
Me encanto el desafio de las preguntas, se ve el corazòn grandote que tienes.
Un gran saludo, Besos
Yennys

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!Obrigada pelo carinho que bom que vc gostou e vou esperar mesmo sua visita, e eu tb adorei seu blog, eu tb te linkei pois sempre estarei aqui pra te visitar, bjks no coração...................!!!!

Sandra Allima disse...

olá amiga vim retribuir a visitinha e te desejar um final de semana cheinho de PAZ,parabens os seus trabalhos são lindos, beijinhos Sandra Allima.

Chuana disse...

Olá Simoninha! Muito obrigada pela visita e comentário!

Gostei deste conjunto, é muito elegante.

Bjs
Chuana :)

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Tem um mimo para voce no meu blog.Não consigo ascessar seu link.Entrei pelo blog de uma amiga.bjitos.nile.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705