Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Caminho de Mesa



Ola queridas!!!!!!!!! Mais uma encomendinha terminada. Fiz um tapetinho ano passado nesse modelinho. A cliente viu e me pediu pra fazer um caminho de mesa do mesmo modelo...e nao e que saiu bonitinho!!!!! Adorei o resultado....vou fazer um pra mim assim que tiver tempo (meninas.... tenho 4 encomendas ainda para terminar.....ufaaaaa)..por isso ainda nao visitei nenhuma de voces,mas tao logo esteja livre, irei a cada uma que aqui tem passado e me deixado carinho em forma de comentarios. Me desculpem pela ausencia,mas so vim mesmo para postar e la vou eu voltar para terminar as encomendas. Bjos carinhosos em cada uma e fiquem com Deus. Uma semana abencoada.
Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705