Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Caminho de Mesa



Ola queridas!!!!!!!!! Mais uma encomendinha terminada. Fiz um tapetinho ano passado nesse modelinho. A cliente viu e me pediu pra fazer um caminho de mesa do mesmo modelo...e nao e que saiu bonitinho!!!!! Adorei o resultado....vou fazer um pra mim assim que tiver tempo (meninas.... tenho 4 encomendas ainda para terminar.....ufaaaaa)..por isso ainda nao visitei nenhuma de voces,mas tao logo esteja livre, irei a cada uma que aqui tem passado e me deixado carinho em forma de comentarios. Me desculpem pela ausencia,mas so vim mesmo para postar e la vou eu voltar para terminar as encomendas. Bjos carinhosos em cada uma e fiquem com Deus. Uma semana abencoada.
Simoninha




16 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Simoninha !

Vim retribuir a visita e me atualizar nos teus trabalhos..hehehe

MUITO bonito esse trilho ! O detalhe das flores ficou mt legal !

Está de parabéns pelo trabalho !

Um bjão e boa semana ! xD

Unknown disse...

Tudo bem Amiga?!

Que tapete mais lindo Simone!...ficou um encanto muito delicado com estas florzinhas, PARABÉNS!!!

Tenha uma semana maravilhosa,
beijos!
Esme

Artes da Ló disse...

Oi amiga,parabéns pelo belo trabalho,beijos e tenha uma ótima semana!

Deborah Friedrich disse...

OI QUERIDINHA, FICOU SUPER DELICADO ESTE TRILHO - GOSTO MUITO DOS TONS! BOM TRABALHO, ÓTIMA SEMANA E FIQUE COM DEUS VOCÊ TAMBÉM. BEIJINHOS. :-*

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga no meu bjog tem uma mensagens
bjos
Ivania

Unknown disse...

Oi!
Adorei seu blog,mais ainda o seu trabalho, parabéns por tudo!
Beijos!

Vânia Gomes disse...

Olá Simoninha...
O tapete ficou lindo! A flor você aplicou?
Bjs

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga estou saindo de férias e não poderia deixar de desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações para você e toda a sua família.
Um abração!

Cristal disse...

OI AMIGA!ESTE TRILHO É LINDÍSSIMO! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Cleo disse...

Oi amiga estou me antecipando e passando pra te desejar um feliz natal e um ótimo 2009, pois amanhã estarei saindo de viagem e volto só depois do dia 15/01.
beijos...
felicidades.

Unknown disse...

Oi Simone!
Sei que vc está sem tempo, mas mesmo assim, dá uma passadinha no meu blog,tem um mimo pra vc lá.Mesmo que vc não queira ou não possa repassá-lo,aceite-o, é com carinho!
Beijos

Jessica Castro disse...

oiii
adorei o caminho de mesa,ficou muito lindo.
bjuxxx

San Vasro disse...

Olá, amiga!
Lindinho seu trabalho!
Passo tb pra desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e, q Papai do Céu abençoe vc e aos seus, sempre!
Querida, no meu blog de mimos tem 1 pra vc "Friends Always!", é com carinho...
Bjks
San Vasro

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Menina que c oisa linda........
O caminho esta maravilhoso, essas flores, deu um toque especial nele.
Beijos

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga adorei seu caminho e as cores maravilhosas beijos.

Unknown disse...

Lindo!!! Tanto quanto o anjinho.
Querida vim desejar um natal maravilhoso pra você e toda sua familia...queno novo ano possamos estar sempre desfrutando dessa boa amizade virtual.
Mil beijinhos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705