Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cachecol Premium Pink e Bordô



Ola queridas!!!!!!!!!!!! Mais uma encomendinha terminada e entregue. A cliente (Patrícia) me pediu um cachecol de flores em tom de rosa e vinho. Como eu tinha o gráfico do Cachecol Premium, resolvi por esse modelinho e ela adorou. Que bom...fico tão feliz quando gostam dos meus trabalhinhos.
O gráfico do cachecol se encontra no final do post.
Meninas, mas visitando o blog da minha querida amiga Katia Missau ,percebi que o cachecol Azaléia dela é muito parecido com esse. Então ,nada mais justo do que dar todos os créditos para ela, ja que ela que elaborou folhas nesse modelinho tão fofo.
Amiga Katia, os créditos desse cachecol vão exclusivamente para você!!! Uma pessoa justa, amiga e acima de tudo finíssima, pois "deveria"ter puxado minhas orelhinhas quanto a isso. Mas nunca é tarde para se reconhecer quando falha,né? E perdoar é um dom que poucas pessoas possuem.
Quero dizer que tenho visto muitas novidades nos Blogs amigos, ainda não consegui visitar todas,mas estou me esforçando,pois meu tempo esta muito corrido.
Em breve terei novidades, aguardem.
Um fim de semana abençoado para todas.Bjos carinhosos,
Simoninha










Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705