Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 10 de abril de 2010

Sachê de Crochê e Caixa com Decoupage e Craquelê



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!! Quantas saudades... como todas vocês sabem, ando atarefada (muitas encomendinhas) e tenho pouco tempo para vir aqui. E também ando às voltas com um Novo Projeto que em breve todas saberão do que se trata.

Ja comecei a preparar um novo PAP e em breve também estará postado aqui.

Quero muito agradecer ao carinho de todas, comentários, seguidoras...isso me deixa imensamente feliz . Vou retribuindo aos pouquinhos, pois o tempo esta corrido para mim.

Beijos carinhosos e um final de semana abençoado para todas!!!!!!!

Com carinho,

Simoninha


8 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá, vim agradecer a visita e ver o seu sachê, q tb está lindo, e é um ótimo presente, ainda mais com uma caixinha linda acompanhando.
Beijão e ótimo domingo a vc!!
Edilene

Katia Missau disse...

Olá Simone!!
Como vai querida!! Já estava com saudades. Que delicadeza essa caixa..nossa... perfeita e o sachê lindo!!
Obrigado pela visitinha.
Bjos

Katia Missau

Denise disse...

Que bom você aqui de volta. Adorei a caixa. bjs.

Unknown disse...

Parabéns pelo lindo trabalho...
Estou com um sorteio para o dia das mães no meu bloguinho e espero sua visitnha....
http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
bjs e luz

Vivi... disse...

Oi Simone,
Amei seu blog, Parabéns, é muito lindo!!!
Bom domingo!!!
bjs...

anaeartes disse...

Ei garota que lindo seu bloguinho está...aliás, como sempre né?
bjks
ana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Olá loira linda, fiquei feliz com sua visitinha.
Amei essa caixinha, ficou muito linda!!!
Parabéns!!!
Uma Maravilhosa Semaninha e Muitos Bjinhos no Coração.
Aninha. (*.*)

Marie e Rita disse...

Olá Simone,
Gostei muito desta caixa acompanhada do sachê.
Ficou um kit muito bonito.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705