Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 10 de abril de 2010

Sachê de Crochê e Caixa com Decoupage e Craquelê



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!! Quantas saudades... como todas vocês sabem, ando atarefada (muitas encomendinhas) e tenho pouco tempo para vir aqui. E também ando às voltas com um Novo Projeto que em breve todas saberão do que se trata.

Ja comecei a preparar um novo PAP e em breve também estará postado aqui.

Quero muito agradecer ao carinho de todas, comentários, seguidoras...isso me deixa imensamente feliz . Vou retribuindo aos pouquinhos, pois o tempo esta corrido para mim.

Beijos carinhosos e um final de semana abençoado para todas!!!!!!!

Com carinho,

Simoninha


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705