Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cachecol Lã Pompom Branca

Olá meninas!!!!!!!! mais uma encomendinha feita e entregue. Fiz esse cachecol com a lã Pompom branca e adorei. Ficou parecendo floquinhos de neve ( a foto não ajuda ). Mas a cliente adorou e fiquei feliz com mais uma pessoa satisfeita com meu trabalho. Estou tendo muitas encomendas com essa lã, alguns trabalhinhos nem posto aqui (quando são de cores que ja fiz e postei) , mas esse branco ficou especial, espero que gostem.
Desejo uma semana abençoada para todos.
Bjos carinhosos,
Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705