Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cachecol Lã Pompom Branca

Olá meninas!!!!!!!! mais uma encomendinha feita e entregue. Fiz esse cachecol com a lã Pompom branca e adorei. Ficou parecendo floquinhos de neve ( a foto não ajuda ). Mas a cliente adorou e fiquei feliz com mais uma pessoa satisfeita com meu trabalho. Estou tendo muitas encomendas com essa lã, alguns trabalhinhos nem posto aqui (quando são de cores que ja fiz e postei) , mas esse branco ficou especial, espero que gostem.
Desejo uma semana abençoada para todos.
Bjos carinhosos,
Simoninha




6 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Simoninha !!!


Eba, vou ser a primeira !!!

Amei o teu cachecol...l i n d ã o !!! Vc trabalha muito bem.E a cor deixa ele com um aspecto e tanto!!!

Bom feriado.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Oi amiga, essa lã é muito linda, dá um efeito maravilhoso né? Acredita que eu não tenho um ainda?
Já está faltando dessa lã em todos os lugares aqui na minha cidade!
Beijinho

Circe disse...

Menina ficou show de bola.
Hoje comprei um para minha filha e ela brigou comigo pois o valor que paguei poderia ter comprado a lã.
Mas como estou me recuperando de uma cirurgia no punho não posso fazer meus artesanatos.
Parabéns pelo pelo trabalho.
Bjs

♡ Rennatha ♡ disse...

OIE amiga
Passando para ver as novas e me encantando com o seu cahecol esse fio é maravilhoso e a tendencia do inverno esse ano né !
MIL BJIM

Mãos que trabalham disse...

Como faz este cachecol??? Vc me ensina???? Por favor!!!! Me manda pelo meu e-mail... marcia.2108@hotmail.com....

Anônimo disse...

Olá, amei este cachecol, vc é uma artista e tanto...Como faz este cachecol??? Vc me ensina???? Por favor!!!! Me manda pelo meu e-mail...dalvanirmaciel@ig.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705