Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 8 de junho de 2010

Top Elegance


Ola pessoal!!!!! Dessa vez venho com uma peça inusitada para esta época do ano. Mas vou explicar:
A peça vai para o Maranhão para a Caroline. Segundo ela, da pra usar essa peça nesse  período do ano lá.... bom pra ela,não é?.... Aqui nós não temos esse previlégio, pois o inverno nem chegou e ja estamos congelando.
Fiz esse Top através de uma receita antiga que tenho. O detalhe do bojo da um charme especial à peça. Achei bem lindinho e espero que a Carol curta bastante com ele. Ainda mais na cor branca, ficou bem jovial.
Espero que vocês gostem também, eu amei confeccioná-lo. 
Um beijos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705