Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cachecol Lã Pompom Tons Baby


Ola pessoal!!!!!!! Dessa vez fiz um cachecol  com a lã Pompom em tons de bebê, bem clarinhos. Achei que ficou delicado. As cores ficaram harmoniosas. A cliente adorou e eu fiquei muito feliz!

Espero que gostem também.

Quero agradecer ao carinho dos e-mails. Estou andando cansadinha mesmo, mas o tempo que tenho venho aqui para visitar as amigas e postar. Em breve o PAP estará prontinho. Esperem só essa fase difícil passar.

Desejo um restinho de feriado abençoado para todos e fiquem com Deus.

Bjos carinhosos,

simoninha





10 comentários:

Rose Mendes disse...

Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.

Maria Ângela disse...

Oi querida tudo bem?
Parabéns seu cachecol ficou lindo fiz uns assim ,mais ainda não postei kkk...
Olha fé em Deus e as coisas vão melhorar, nada é por acaso, vc está crescendo como pessoa,e no amor ao próximo,força e um grande abraço
Ângela Santos!

Anônimo disse...

Simone seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.FICOU MUITO LINDO.ADOREI ESSA COR.QUERO,TAMBÉM,FAZER UM PARA MIM,MAS FALTA TEMPO.BJS.

Unknown disse...

Olá tbm adorei seus trabalhos, ficaram show, e gostaria de saber quais pontos foram usados para fazer os cachecois de pom pom, comprei minha linha e ainda não sei como fazer, um beijo no coração Simone.
ass. Telma Lene.

Elaine Carlini disse...

Simone. Realmente este cachecol ficou muito delicado. Adorei também o branco.Obrigado pela visitinha. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Rosina disse...

Olá Simone,

Seus trabalhos estão simplismente maravilhosos.

Bjs
Rosina

Marianinha disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

ANGÉLICA E VALÉRIA disse...

ola! lindo trabalho gostei , desculpa a demora em responder, estarei em breve com novidades , obrigada pela visita bjs

Daniella Mercês disse...

Olá Simone!!!
Obrigada pela visita e vim agradecer e conehcer seus trabalhos e seu blog...adorei o cachecol...ficou lindo...gostaria de ter um...já estou seguindo vc...
Bjs!!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705