Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cachecol Lã Pompom Tons Baby


Ola pessoal!!!!!!! Dessa vez fiz um cachecol  com a lã Pompom em tons de bebê, bem clarinhos. Achei que ficou delicado. As cores ficaram harmoniosas. A cliente adorou e eu fiquei muito feliz!

Espero que gostem também.

Quero agradecer ao carinho dos e-mails. Estou andando cansadinha mesmo, mas o tempo que tenho venho aqui para visitar as amigas e postar. Em breve o PAP estará prontinho. Esperem só essa fase difícil passar.

Desejo um restinho de feriado abençoado para todos e fiquem com Deus.

Bjos carinhosos,

simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705