Loja Recanto das Borboletas

Loja Recanto das Borboletas
Quer Encomendar? Vem aqui:

Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 22 de agosto de 2010

Jogo de Banheiro em Barbante

Olá queridos amigos!!!!!!!!!! Fiz um joguinho de Banheiro utilizando (claro) os Barbantes São Francisco. Não há igual no mercado. Confio apenas nessa marca pois sei de sua inteira qualidade e beleza em relação aos mostruário de cores.
Uma pena que as fotos não sairam boas, pois foram tiradas ao ar livre, pois dentro de casa ficavam muito escuras, mas fiz o motivo central com a Flor Catavento ( tem até vídeo na net ensinando) e o resto fui aumentando conforme o tamanho que queria. O resultado ficou lindo.
Fiz a Flor Catavento com o Barbante Multicores na cor Rosa e o resto com o Barbante Na cor Roxo.
Ficou muito linda a combinação das cores. Achei muito legal, pois não suja facilmente.
Espero que gostem também.

Ha.... o PAP que prometi (já, já sai) esta em fase de encerramento.
Aguardem.

Quero muito agradecer o carinho que recebo sempre de vocês e dizer que estou visitando as amigas aos poucos, pois como ajudo meu sogro (que teve o AVC) eu estou com menos tempo de ficar no pc. Mas as coisas estão entrando em ordem e ele esta se recuperando muito bem, graças a Deus.

Bjos carinhosos e fiquem com Deus

Simoninha





0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705