Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bata Gardênia

Olá !!!!!!!! Hoje apresento mais um trabalho feito com fios São Francisco. Parece mentira,mas fiz essa linda batinha com o Barbante São Francisco número 4. BEM fininho e macio ao toque, passa perfeitamente por linha. A peça ficou bem interessante, pois se ajusta perfeitamente ao corpo e veste muito bem. O detalhe das flores distribuídas harmoniosamente pelo decote da a elegância e delicadeza à peça.
Escolhi as cores Lilás e Roxo (pois amo essas cores). O miolinho das flores fiz com miçangas em tonalidade da mesma cor.

Para a próxima postagem trarei o PAP que venho devendo a tempos, pois quem me acompanha sabe da dificuldade que venho encontrando em controlar meu tempo, pois como ajudo minha sogra na casa dela fazendo almoço (devido ao AVC que meu sogro teve), chego em casa, vou fazer as encomendas e acaba o tempo passando e não consigo concluir tudo que quero. Mas estou fazendo aos poucos e logo estarei postando.

Um beijo carinhosos em todas e fiquem com Deus
Simoninha
















Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705