Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bata Gardênia

Olá !!!!!!!! Hoje apresento mais um trabalho feito com fios São Francisco. Parece mentira,mas fiz essa linda batinha com o Barbante São Francisco número 4. BEM fininho e macio ao toque, passa perfeitamente por linha. A peça ficou bem interessante, pois se ajusta perfeitamente ao corpo e veste muito bem. O detalhe das flores distribuídas harmoniosamente pelo decote da a elegância e delicadeza à peça.
Escolhi as cores Lilás e Roxo (pois amo essas cores). O miolinho das flores fiz com miçangas em tonalidade da mesma cor.

Para a próxima postagem trarei o PAP que venho devendo a tempos, pois quem me acompanha sabe da dificuldade que venho encontrando em controlar meu tempo, pois como ajudo minha sogra na casa dela fazendo almoço (devido ao AVC que meu sogro teve), chego em casa, vou fazer as encomendas e acaba o tempo passando e não consigo concluir tudo que quero. Mas estou fazendo aos poucos e logo estarei postando.

Um beijo carinhosos em todas e fiquem com Deus
Simoninha
















12 comentários:

Susana Delvan disse...

Ficou linda!! E nem parece barbante!!
Bjs

Corteygrif disse...

Oi Simone
seu vestido ficou perfeito,que linda escolha de cores.
tenha uma feliz semana
bjs
ROSA

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA!!!!!!
ADOREI SUA BATA E NEM PARECE BARBANTE....FICOU SUPER DELICADA.
BJUS.

Unknown disse...

Very beautifull

Tania Romualdo disse...

Olá, ficou muito bonita essa batinha. Parabéns.

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Nossa ficou linda a bata..adorei.
Saudades de vc!!
Bjos

Katia Missau

milena disse...

Oi Simoninha,
Ficou muito linda!! Adoro essa cor!!
Bjos
Milena

Angela Lacerda disse...

Olá!
Muito linda, parabéns!

Rosina disse...

Olá Simone,


Obrigada pelo apoio e carinho ao meu cãozinho, ele está bem melhor graças a Deus, passou o susto.

Pra nós crocheteiras o dia parece ser tão curto não é mesmo?
Essa bata ficou linda, td. de bom.
Bjs.
Rosina

Elaine Carlini disse...

Simone. Linda esta bata. Comprei alguns alguns barbantes São Francico no Big e estou adorando trabalhar com eles. Tenha um ótimo final de semana. Bjos Elaine Carlini

mamanluisa disse...

ciao Simoninha, quanti bei lavori, complimenti!!!!

Teresa disse...

Ola! Simone
realmente seu jardim é um encanto
Parabéns, esse vestido de crochê é belo.
bjs no coração
Teresa

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705