Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Site Recanto das Borboletas


Olá queridos amigos!!!!!!!!!!!! A partir de agora, as encomendas do Blog serão feitas no
Site Recanto das Borboletas.
Ainda esta em desenvolvimento,mas desde já aceito encomendas feitas por lá.

Convido todos para visitarem e conhecerem meu mais novo cantinho que esta sendo desenvolvido com muito carinho e com o intuito de proporcionar melhor eficácia para as encomendas e pessoas que queiram entrar em contato comigo.

Enfatizo que os trabalhos são os mesmos que aqui posto. O Blog vai continuar a todo vapor, pois amo muito esse pedacinho de minha vida que me proporcionou muitas amizades sinceras, aprendizado e alegrias.

O que mudará, será a forma de fazer as encomendas (mais organizada a meu ver) pois antes era por aqui, agora será pelo site. Para mim fica mais fácil e com certeza para os clientes também.

No Site tenho um sistema de controle de quem me manda e-mails, pois e-mails maldosos não serão anexados em contato. Para mim , muito mais segurança em oferecer meus trabalhos.
Uma vez que pessoas de má Fé possam vir a querer fazer brincadeiras sem graça, saberei exatamente de onde partiu esse e-mail.

O Banner no top do Blog já redireciona todos para o Site. Todos são muito bem vindos aqui e lá. Espero que gostem .

Estou muito feliz, pois ganhei esse Site de presente e espero que ele me traga muitas alegrias como esse Blog vem me trazendo.

Agradeço a todos que me seguem, que me elogiam, gostam de meus trabalhos, me mandam e-mails carinhosos. Só tenho a agradecer a Deus por ter muitas bençãos assim!!!

Beijos em todos com muito carinho e fiquem com Deus.

Simone Bitar

3 comentários:

Katia Missau disse...

Olá querida!! Parabens por essa conquista. Vc é merecedora! Já estou indo lá!! Bjinhos

Katia Missau

Unknown disse...

Olá Simone!!!
Parabens pela conquista, você com certeza merece pelo empenho, carinho e desprendimento.
Tenho certeza que será um sucesso maior do que você espera, como dizia minha mãe: Sempre colhemos o que plantamos. E no seu caso você não mede esforços em espalhar borboletas lindasnos nossos jardins.
Sucesso querida!!
Beijinhos.

Ivete P. Santana disse...

Olá Simone...

Obrigada pela sua visita e comentário..

Parabéns pela conquista.. que chique um site... adorei..

Abraços

Ivete

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705