Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Colar Recanto

Lançamento! Olá queridas amigas!Na onda dos colares e Maxi Colares criei esse Colar na cor azul, pois amo essa cor.
Composto de uma base e aplicaçoes de flores e borboletas empresta todo frescor e delicadeza da nova estação.
Já recebi encomendas para fazê-lo em outra cor e logo postarei aqui para que vejam. 
Gostei muito do resultado, ficou delicado e bem verão.
Espero que gostem!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





10 comentários:

Anônimo disse...

Azul, gosto muito! Gostei Simo.
Beijos, Gabrielle.
www.eueumesmagabrielle.com

Erica Posanske disse...

Que fofo Simoine! Amei... Bjs e bom final de semana para você!

Criando Artes Carla disse...

Simone quando venho aqui eu me apaixono pelos seus trabalhos!
Parabéns! Amei seu colar em azul.
Bom final de semana.
Beijos, Carla

Simone Carvalho disse...

Oi Si,
obrigada pela visita, até quarta ainda estarei olhando as novidades por aqui.
Amei o colar a cor ficou perfeita!
Um beijo e bom final de semana!
Simone

Elaine Carlini disse...

Adorei o colar. Azul é minha cor preferida. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Elaine Carlini disse...

Adorei o colar. Azul é minha cor preferida. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

nives disse...

woow very nice like the color

vilma pinturas disse...

Oi! que lindo seu colar amei!passe aqui no meu blog....bjs

Nina simplesmente disse...

Quantas coisas lindas! Adoro essas fofuras. O meu blog é de culinária, posso te seguir? Me visita também, será um prazer! Beijinhos e muita paz!

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, que lindo esse colar das borboletas...
E Recanto ficou um nome aconchegante e tem a
carinha do seu blog.

Parabéns e sucesso sempre!!!
Beijo,

Ivete

*

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705