Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Colar Cecita


Olá queridas amigas! Adquiri a Apostila 3 da queria amiga Katia Missau. E tem tantos trabalhos lindos que fica difícil escolher um só para fazer.
Optei em fazer primeiramente esse Colar Cecita que considero um primor. Fiz em tons terrosos e amei o resultado. 

Na apostila tudo é muito explicado detalhadamente e a Katia tomou cuidado para fazer uma apostila linda e direcionada a qualquer pessoa que goste de crochês.

Já iniciei um novo projeto da apostila e tão logo termine, postarei aqui.

Para quem quiser adquirir as Apostilas da Katia, clique AQUI. Garanto que irão amar!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



5 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Simone!!!!

Lindo, mas não tenho paciência para fazer.

Bjks

Sonia

Katia Missau disse...

Querida Simome, estou aqui encantada com o colar...Amiga ficou perfeito!!!! Parabéns e quero lhe agradecer de coração por ter me dados os creditos...vc é um amor..sabe que te adoro!
Bjs
Katia Missau

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

UAU! ESSA COMBINAÇÃO DE TONS TERROSOS FICOU LINDA!!
ADOREI AS IMAGENS!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA, COLEGA SIMONE! :)

sonha-gleide disse...

Oi Simone te vi em blogs amigos e adorei conhecer este encanto de blog,super seguindo seus 3 blogs adoraveis, e te convido para conhecer meu cantinho que são 3,se puder seguir tbm ficarei feliz e será mega bem vinda,super bjus

http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

Prihh disse...

Oiii Simone!!!
Seu blog assim como seus trabalhos são magníficos.....fiquei apaixonada por tudo, já estou lhe seguindo!!!
Aproveito a oportunidade e convido-lhe a conhecer meu cantinho: http://cantinhodaprihh.blogspot.com.br/, vc será muito bem vinda.
Ótima semana!!!
Bjoss.......

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705