Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Saia Pepita

Olá queridos amigos! Já fiz alguns trabalhos com o Fio Supremo Ousadia da Enovelar e me encantei por ele. São infinitas as possibilidades de trabalhos com esse fio e isso me fascina, pois posso usar e abusar das idéias.
Fiz uma saia cheia de babados e achei belíssima. O caimento ficou perfeito e ficou bem delicada também.
Como não queria utilizar elástico na cintura, fui afunilando o trabalho para que não ficasse franzida e arrrmatei a saia com uma cordinha fina de correntes. Ficou bem sutil.
Espero que gostem, eu me encantei por ela.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





10 comentários:

nives disse...

wow very nice

Cici Senhoretti disse...

Linda demais!!!
Só precisa ter "o corpo", né?!
Adorei.
Bjns

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Aproveito uma folguinha...
Interessante!!! Vi hoje um vestidinho assim numa vitrine... lindo!!!
Bjs de paz

Sônia Maria disse...

Simone sua saia ficou belíssima!
Beijos

Unknown disse...

Maravilhosa, Simone!
Já te disse isso lá no face.
Menina, agora só falta ter corpo para usar uma belezura dessas...
bjs

Mariah disse...

Tem coisas que a gente sente quando tem um amigo:

*Uma saudade quando ele esta longe;
*Um orgulho enorme quando ele faz sucesso;
*Uma confianca cega quando ele esta por perto;
*Uma alegria imensa quando ele manda uma msg;
*Uma certeza infinita quando ele concorda;
"Cultivar uma amizade e preservar a vida;
Eu tenho muitos motivos pra ser feliz.
Um deles e ter voce como amiga !!!

Dóris Costa Tapetes disse...

Maravilhosa,ain se eu tivesse um corpinho pra usar.parabens lindo trabalho.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Oi,Simone,adorei seu blog.Vi seu oratório de caixa de suco no Mosaico da Re e vim ver como você fez.Adorei e vi também o Divino de crochê e outros trabalhos que você fez e amei.Também estou neste Mosaico com o PAP da capa que fiz para minha lavadora.Adorei seu blog e ja estou seguindo.Beijos.Lenira.
http://minimundomania.blgspot.com.br

pepa disse...

esta falda tiene mi nombre Pepita bueno ahora Pepa que soy mayor muy bonita

Simone Carvalho disse...

Si de Deus,
ficou linda demais, parece uma renda. Pena que já passei da idade, apesar de ser moderna, mas quem sabe pra Clara. Linda mesmo.
Bjs
Simone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705