Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Saia Pepita

Olá queridos amigos! Já fiz alguns trabalhos com o Fio Supremo Ousadia da Enovelar e me encantei por ele. São infinitas as possibilidades de trabalhos com esse fio e isso me fascina, pois posso usar e abusar das idéias.
Fiz uma saia cheia de babados e achei belíssima. O caimento ficou perfeito e ficou bem delicada também.
Como não queria utilizar elástico na cintura, fui afunilando o trabalho para que não ficasse franzida e arrrmatei a saia com uma cordinha fina de correntes. Ficou bem sutil.
Espero que gostem, eu me encantei por ela.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705