Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Colar Florence

Olá queridas amigas! Minha vida anda tumultuada devido a mudança de meus sogros. Os tenho ajudado a encaixotar os pertences e ajeitar as coisinhas na casa nova.
Hoje, após chegar de lá, fui fazer umas coisinhas para minha casinha que esta meio esquecida e quem me conhece sabe que os móveis e objetos aqui de casa (tem perninhas...rsrs) estão sempre mudando de lugar.
Fiz uma mudança  no cantinho do aparador (assunto pra outro post) ,mas hoje vou postar o Colar Florence. Bem  florido e alegre. Acessório simples,mas delicado e super em alta.

Espero que gostem!!!!

Assim que tiver tempo livre (depois que terminarmos a arrumação da mudança) visitarei todas as amigas que aqui tem deixado recadinhos carinhosos. Obrigada de coração. Amo ler o que vocês acham e adoro ver trabalhinhos inspiradores das amigas.

Quem ainda não esta participando do Sorteio DUPLO das Sacolas Círculo, clique AQUI e participe. Serão 2 ganhadoras!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




3 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!!!
Parabéns Simone!!!
Seu blog é lindo já estou seguindo!!!!
Bjks

Pri

Van Castro disse...

amiga linda..
vc sempre renovando e arrasando, ficou lindooo, este modelo...PARABENS..
BEIJINHS

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, que colar mais fofo.
As flores bem delicadinhas.
Amei!
Parabéns!
Fica com Deus,

Ivete

*

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705