Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 3 de abril de 2016

Antes e Depois Puxadores de Armário

Boa tardeee!!!! Cheguei com arteirice prontinha..uhuuuuuu!
Os puxadores dos armários de minha cozinha estavam tão feios... descascando. Eu já estava buscando modelinhos novos para comprar e me bateu uma vontade danada de restaurar. Por que não? Economizo e ao mesmo tempo deixo numa cor que me fará feliz.
Utilizei tinta spray que ainda tinha um restinho.
A cor é rosa fada, amo de paixão. Eu amei o resultado, porque deixou minha cozinha mais candy...rs, super combinou com meus cups e docinhos fofos!
E aí... aprovado? Espero que sim.
Conta pra mim o que achou!
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar









Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705