Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sousplat Joli Cru

Lançamento!!!!! Bom diaaaaa!!!! Criei esse modelinho super fofo de sousplat e estou apaixonada.  Quem me conhece , sabe que amo peças delicadas e achei que ficou tão harmonioso.
Pode ser usado como centrinho também. Foi confeccionado com Barbante Barroco da Círculo e fio Duna na cor verde e rosa (matizados).
Lá na Lojinha já tem disponível para encomenda, passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, esta aprovado? Conta que quero saber.
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Um comentário:

Sonia Facion disse...

Maravilhoso Simone!!!!

Me encanta trabalhos em croche no tom cru com pequenos detalhes.

bjks

Sonia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705